A vaca no brejo e falta de mesas para os comissionados da Sanepar

Reportagem do portal Banda B informa que o Corpo de Bombeiros de Curitiba (CB) foi acionado para uma situação pouco comum durante a tarde desta quarta-feira (19). Uma vaca, que “caminhava” na Rua Miguel Pedro Abib, no bairro Cajuru, em Curitiba, resolveu entrar na central de tratamento de esgoto da Sanepar. Esse pode ter sido o último passeio do animal, já que ele caiu em um esgoto com dois metros de profundidade.

Mas o que eu quero comentar é outra coisa. Na sede da Sanepar, no bairro Rebouças, há uma inusitada falta de mesas para funcionários comissionados. Segundo uma fonte do blog, até um esquema de rodízio foi criado na empresa para abrigar tanta gente. Quem vai pela manhã não precisa voltar à  tarde, e vice-versa.

Volto à  vaca atolada, motivo da reportagem da Banda B. A emissora conta que tentou entrar na estação, mas foi barrada pelos funcionários. Duas viaturas do CB foram acionadas e realizam o resgate. Ainda não se tem informações sobre o estado de saúde da vaca.

Um morador da região, identificado como Antônio, contou à  reportagem que a vaca era conhecida. Olha, ela é de um rapaz aqui perto que tem vacas. Sempre está passeando, não sei o que ela resolveu fazer ali dentro. Vamos ver se a vaca sai viva, estou torcendo que sim!, disse.

O local da situação fica próximo ao Parque dos Peladeiros, numa região afastada com vários animais pelas ruas. Inclusive, um cavalo por pouco não se chocou contra a “viatura” da Rádio Banda B que se deslocava para lá. “Queria um autógrafo do repórter Sidney Alves”, brincou uma testemunha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *