A sapecada do dia: PCdoB 1 x 0 mídia golpista

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to say I am just beginner to weblog and honestly enjoyed you’re web-site. Almost certainly I’m likely to bookmark your site . You definitely come with awesome posts. Kudos for sharing your blog.

  2. o wilian bonner não consegue mais mentir,sem querer a cusou o psdb de corrupto no jornal nacional ontem. ele estava perdido porque em 2002 o presidente era fhc..o ministerio do esporte em 2002 era do pt?pois bonner disse que a corrupção e desde 2002!!!

  3. Pois e, no governo tucano, a aprovaçao da reeleiçao do FHC, deixou varios
    deputados milionarios, inclusive Atual senador daqui, que se apresenta como
    a fina flor da etica. tanto se roubava dinheiro dos impostos, como os empretimos
    do FMI, O Governo PT liquidou a divida, tem uma grande reserva cobiçada por
    tucanos e grande parte da midia comprometida.
    Quem ja viu alguma nota sobre os escandalos nas ALP DE sao Paulo e Parana,
    na famigerada imprensa tucana Paulista, que faz a cabeça do pais inteiro.

  4. Pois e, no governo tucano, a aprovaçao da reeleiçao do FHC, deixou varios
    deputados milionarios, inclusive Atual senador daqui, que se apresenta como
    a fina flor da etica. tanto se roubava dinheiro dos impostos, como os empretimos
    do FMI, O Governo PT liquidou a divida, tem uma grande reserva cobiçada por
    tucanos e grande parte da midia comprometida.
    Quem ja viu alguma nota sobre os escandalos nas ALP DE sao Pauloe Parana,
    na famigerada imprensa tucana Paulista, que faz a cabeça do pais inteiro.

  5. do blog amigos do Pres. Lula.

    Revista Veja não trouxe provas, foi desmentida na PF e na Época, e sumiu com o faz-tudo Célio
    A revista Veja desta semana não cumpriu o que prometeu: não trouxe provas das acusações que fez na semana passada contra o ministro Orlando Silva.

    Pelo contrário, mudou de assunto, e enrola para atacar o ministro de com “novas denúncias” sem provas, de novo, agora dizendo que não é bem assim, seria contra assessores do ministro. Êta revistinha vagabunda e mentirosa.

    Uma semana se passou, e o PM João Dias prestou depoimento de quase 8 horas na Polícia Federal. Não apresentou prova nenhuma contra o ministro.

    Revista Época desmente a revista Veja

    Duelo de porcões do PIG: na revista Época, João Dias demente a estória publicada na Veja, de que seu faz-tudo Célio Soares Pereira teria entregue dinheiro na garagem do ministério. Ele diz que “ouviu falar” de outra pessoa, que nega:

    Apesar das ameaças, no depoimento que prestou à Polícia Federal, João Dias disse desconhecer o envolvimento de Agnelo com os problemas no Ministério do Esporte. Ele confirmou as denúncias contra Orlando Silva, mas disse a ÉPOCA não ter participado de entrega de dinheiro ao ministro. “Não entreguei e não vi. Quem me disse que por várias vezes entregou dinheiro para o ministro, inclusive na garagem do ministério, foi o Fredo (Ebling, dirigente nacional do PCdoB). O Fredo vivia lá em casa, deitava no sofá e falava do esquema de arrecadação do PCdoB no ministério”, diz Dias. A ameaça de denunciar Fredo como responsável pela arrecadação de dinheiro do PCdoB, em Brasília, foi a principal arma de João Dias para tentar engavetar os relatórios de fiscalização do Ministério do Esporte contra suas ONGs. “Contesto todas as acusações. Só estive uma vez na casa de João Dias, em 2006, para deixar material de campanha, pois nós dois éramos candidatos”, diz Fredo Ebling. “Nunca falei sobre arrecadação com ele e, depois da campanha, não estive mais com ele.”

    Cadê o Célio Soares Pereira? Será o Célio do panetone do Arruda?

    A revista Veja (e toda a imprensa) desapareceu com o faz-tudo Célio Soares Pereira. Nosso blog tem informações de que ele pode ser um ex-funcionário nomeado no governo de José Roberto Arruda, e exonerado após o mensalão do DEM. Confira aqui.

  6. Agora é mirar no falastrao do Ney Leprevost. Quis surfar na onda da desgraça. Mas as coisas mudaram.

  7. Que a Veja tem suas rusgas com o PT,todos sabem.Mas o fato merece maior investigação.

  8. Não havendo provas a Presidenta faz muito bem em manter o ministro Orlando Silva Abaixo o linchamento orquestrado pela mídia golpista. Dilma sabe o trabalho que esse ministério poderá lhe dar tendo em vista a quantidade de recursos envolvidos.
    Os urubus continuarão insistindo. Será preciso muita atenção…

  9. orlando silva foi ministro 2002 .a globo enloqueceu mesmo. sem querer disseram que houve corrupção no ministerio do esporte do governo federal tucano. fenande henrique tinha o brindeiro geral da união,. parabens ao bonner que não escondeu o fato de 2002 . mas ele esqueceu quem era o presidente.

  10. eu ja sabia Esmael, o policial corrupto, assassino e falastrao ñ tem provas! e ele q tome cuidado! pra ñ apodrecer na cadeia. eu penso q o ministro foi vitima desse policial, q é corrupto igualsinho os tucanos… os tucanos sao assim! eles dao uma punha lada no oponente, e, depois pedem desculpas, eles robam um monte e depois jogam nas codtas do outros.

  11. A CULPA É DO PT QUE TEM TUDO PARA VIRAR O JOGO, MAS QUEREM POUSAR DE DEMOCRÁTICOS E VÃO SE FERRAR. ESTÁ NA HORA DE POR EM PRÁTICA O MODELO CHAVES OU ENTREGAR O PAÍS AO PIG.