A antepenúltima: mais um secretário deixa o governo Barbosa Neto

Ex-secretário Aguinaldo Rosa.

O secretário municipal de Obras de Londrina, Aguinaldo Rosa, pediu demissão do cargo ao prefeito Barbosa Neto (PDT) na última sexta-feira (30).

O secretário foi o terceiro a pedir para sair em 10 dias. Pelas contas dos londrinenses, é a 42!ª modificação no secretariado desde maio de 2009 — quando o pedetista assumiu a prefeitura.

Aguinaldo deixou o cargo depois que pilotos, que participariam da Stock Car no município, criticaram a qualidade do asfalto do Autódromo Internacional Ayrton Senna.

A administração de Barbosa vem sofrendo uma série de investigações judiciais e vários procedimentos na Câmara Municipal de Vereadores.

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. MAIS UMA BAIXA NO GOVERNO BARBOSA NETO SAI AGNADO ROSA, ESTE FÊZ A SUA PARTE E MONSTROU QUE GOSTA DA NOSSA CIDADE.
    VAI CONTINUAR TAPANDO BURRACO PARA A TRISTEZA DE MUITO POLITIQUEIROS QUE QUEREM VER AGNALDO BEM LONGE DESTE GOVERNO QUE ESTA FAZENDO A DIFERÊNÇA.
    ESPERAMOS QUE O NOVO SECRETARIO TAMBÉM PEGUE NA MASSA E DESENROLE ESTE NOVELO QUE SE CHAMA FUNCIONALISMO PÚBLICO, TEM MUITA GENTE BOA, MAS TAMBÉM NÃO É FACIL TOREAR QUEM ACHA QUE MANDA NA CIDADE SÓ PORQUE TEM MAIS DE 10 ANOS COMO FUNCIONARIO É E DONO DO CARGO QUE OCUPA.

    A COMUNIDADE ORGANIZADA AGRADECE O EX. SECRETARIO AGNALDO ROSA.