Presença do PMDB no governo Richa nivela a discussão por baixo!, diz Rubens Bueno

Deputado federal Rubens Bueno (PPS). Foto: Nani Gois.

O deputado federal Rubens Bueno (PPS) lançou nesta segunda- feira (03), durante um café da manhã na sede do partido, o seu novo site www.rubensbueno.com.br na internet.

Depois do lançamento da página, o deputado falou com a imprensa sobre temas como governo federal, reforma política e outros assuntos.

No plano político paroquial, Rubens classificou a participação do PMDB no governo tucano como sendo um erro.

Passamos o tempo criticando o governo do PMDB, ganhamos a eleição em cima dessas críticas e depois sem mais e nem menos trouxeram eles para dentro do governo. Essa é uma forma de fazer política que não aceitamos, não tem ideologia nenhuma e não contribui em nada!, afirmou o deputado.

Para o deputado Bueno, a presença do PMDB no governo nivela a discussão por baixo!.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O Socialista tem razão – nessa foto ele parece Paulo Gracindo ” …com a alma lavada e enxaguada…” Infelizmente o Gustavo Franco (aquele que deixou passar as contas CC-5 do Banestado) tem fascinio pelo Bueno, pq provavelmente não conhece o limpo.Se usasse lupas, veria o politico mais hipócrita da historia do Paraná. Alguém que critica o “minha casa minha vida” como politica do governo Dilma, mas esta de braços dados com o governo do Playboy que não tem NENHUMA POLITICA HABITACIONAL para o PARANA. É um “democrata” que está ha 12 anos consecutivos na Presidencia do PPS do Paraná – e por que será?
    Em uma democracia robusta e participativa, tipos como esse ja estariam varridos ha muito tempo da política…

  2. Me desculpe o Socialista, mas parece que vc não conhece a trajetória política do Rubens Bueno ao dizer que “muita sede ao pote faz mal ao paciente”. No caso dele, tem feito muito bem. Ou você tem outra explicação para um cara que ficou oito anos sem mandato, sempre rompendo com o poder e ainda assim manter-se na mídia e na eleição passada ter sido eleito entre os 10 mais votados do Estado, coisa que político antigo, com mandato e toda estrutura da máquina, não conseguiu nem reeleição, como foi o caso do Odilio Balbinotti?? Em matéria de política, o Rubens Bueno é professor! Quem critica é porque tem inveja. Deveria aprender com ele.

  3. Ô Esmael não tem um outra foto do Buenão? Essa aí é meio Odorico Paraguaçu, heim! Aliás o cara anda atirando em todas as direções e até no general do DNIT já bateu e procura informações. Muita sede ao pote na maioria das vezes faz mal ao paciente. O problema é essa busca constante por mídia. E os ex-comunistas (ui) como vão? Freire será candidato à presidência?