Vem aí a primeira reforma no secretariado de Beto Richa

Governador Beto Richa (PSDB).

Tucanos de alta plumagem informaram ao blog que o governador Beto Richa realizará a primeira grande reforma no secretariado ainda neste ano.

O governador do PSDB quer, por exemplo, que os auxiliares ocupantes de cargos comissionados, que vão disputar as eleições em 2012, se desincompatibilizem já em dezembro próximo.

Richa acredita que a desincompatibilização em abril, como manda a lei eleitoral, atrapalha no andamento do governo (que governo?).

Dentre os pré-candidatos declarados estão Luiz Carlos Hauly (Fazenda), Luiz Cláudio Romanelli (Trabalho), Mário Celso Cunha (Assuntos da Copa), Wilson Quinteiro (Assuntos Comunitários), além daqueles que estão abrigados em empresas mistas e estatais.

Há também fortes indícios de que o Palácio das Araucárias mexerá na Secretaria de Educação (SEED), pois, segundo informações, a atual equipe ficou bastante desgastada com as histórias de reposição de feriados e fechamento de turmas.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Atrapalha o quê ? Não fazem nada. Ah… as viagens….

  2. Rodinhas bem informadas de Paranaguá dizem que no porto o bicho vai pegar também!

  3. CC->TCE; TCE->SEIL; SEIL->SEAP; SEAP->SEFA; SEFA->LOND. Hoje seria isso.