Veja o vídeo: Agentes de trânsito são obrigados a emitir multas, acusa vereador de Londrina

O vereador londrinense Rony Alves (PTB) denunciou ontem na sessão da Câmara que agente de trânsito do município são pressionados a multar motoristas. Segundo o parlamentar, que afirma possuir gravação de uma reunião em que diretores da CMTU ameaçam os agentes.

Funcionários demitidos da CMTU confirmam as acusações do vereador, que promete apresentar as provas do que falou na próxima quinta-feira.

O presidente da CMTU, André Nadai, se defendeu das acusações e negou que haja qualquer ameaça aos agentes.

Com informações e vídeo do G1/PR.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. A SILGA CMTU Significa: CIA DE MULTAS e TRAMÓIAS URBANAS.

  2. Isso infelizmente é comum em todo o Estado do Paraná. Façam uma pesquisas nos grandes centros e verificarão a triste realidade. Aqui em Cascavel a prática é rotineira…Servidores municipais, estaduais e federais Estado tem que andar com identificação (adesivos) nos automóveis para não serem multados indevidamente..

  3. Esmael, vc não se aguenta. Tem que falar bem do prefeito de Londrina todos os dia. O rapaz é tão bonzinho. Só tá metido novamente com a mafia da merenda no país.

    http://www.jornaldelondrina.com.br/online/conteudo.phtml?tl=1&id=1174890&tit=Empresa-responsavel-pela-merenda-em-Londrina-pertence-a-cartel-diz-MP

    Ele nunca fica sabendo de nada. Sem contar os 650 mil em livros racistas que a prefeitura comprou sem licitação de uma empresa da bahia (conhecidencia a empresa de coleta de lixo tb é da bahia e seu antigo chefe de gabinete tb)

    http://londrina.odiario.com/londrina/noticia/498052/servidora-afirma-que-nao-houve-analise-previa-de-livros/
    e agora ninguem assume quem pediu os livros, mas o dimdim já foi na conta da editora.

    Mas o prefeito o bom… para alguem ele é bom… agora governo para o povo aí a conversa é outra.

    Anonimus – estamos de olho