Veja essa: Atriz da Globo vai viver Marina Silva no cinema

A atriz Lucy Ramos. Foto: Renato Rocha Miranda/Divulgação/TV Globo.

Um amigo meu disse que “se a Marina fosse bonita assim até eu pegava”. Minha resposta: “Que isso, companheiro? Isso é machismo! O que vale é beleza interna das pessoas…”.

da Folha.com

A atriz Lucy Ramos, que interpretou a cozinheira Maria Cesária na novela “Cordel Encantado”, da TV Globo, foi escolhida para interpretar a ex-senadora Marina Silva (sem partido) no cinema.

Dirigido pela cineasta Sandra Werneck, o filme será baseado no livro “Marina – A vida por uma causa”, de Marília de Camargo César. O filme contará a história da vida de Marina desde sua infância, nos seringais, passando por fatos marcantes da trajetória pessoal e política da ex-ministra do Meio Ambiente, que foi candidata à  Presidência da República pelo PV no ano passado e conquistou quase 20 milhões de votos.

A assessoria do filme afirma que a escolha de Lucy, que é de Recife, se deu por conta do jeito parecido com o de Marina. Ela ganhou o papel após participar de teste de elenco e desbancou outras atrizes da própria Globo, como Dira Paes e Vanessa Giácomo.

A previsão é que o filme sobre a vida de Marina –que deve se chamar “Marina e o Tempo” –comece a ser filmado em maio do ano que vem e o lançamento está marcado para 2013.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esse filminho é para “maquiar” essa coisa asquerosa, para que ala tenha melhor desempenho no “joguinho” político a que ela se prestou a fazer.

    Marina, Bla Blarina, a Traíra. Cara-de-pau.

    MARINA SILVA, A TRAÍRA
    Por guidorezende

    Com a revelação do deputado Alfredo Sirkis do PV, sobre” encontros secretos de emissários de Marina” para discutir composição de chapa com Serra e FHC, eu estava certa ao dizer que Marina Silva é uma traíra. Texto publicado antes do primeiro turno da eleição em 2010.

    Marina Silva é uma grande traidora. Traiu o povo brasileiro quando se posicionou contra o crescimento do país. Traiu o presidente Lula. Traiu o PT. Traiu também a memória de Chico Mendes quando se uniu àqueles que, disfarçadamente, alegraram-se com a morte do grande líder seringueiro. Marina Silva jogou no lixo uma biografia de defensora dos povos da floresta, defensora da Amazônia. Traiu por despeito e por vingança. Ela alimentava esperanças de que o presidente Lula a escolhesse para ser sua sucessora, e quando percebeu que não seria a escolhida deu o bote tal qual uma cascavel. Marina não foi escolhida pelo presidente Lula porque não tem capacidade, conhecimento e caráter para governar um país, porque não seria capaz de manter a política econômica de crescimento e desenvolvimento, não conseguiria gerir os programas sociais do governo. Não seria capaz de entender a importância das descobertas no Pré-Sal pela Petrobras, nem conseguiria atribuir tais riquezas ao povo. Marina Silva, é óbvio, não vai para o segundo turno, mas vai para o colo do Serra /PSDB/DEM, que ela combateu nos 30 anos em que esteve no PT. Marina mostra que não tem pudor nem ideologia, é só uma ecochata fazendo o jogo sujo do poder por despeito e vingança. Está se vingando do presidente Lula porque não a escolheu, pouco se lhe dá prejudicar o país e milhões de brasileiros, desde que alcance seu seu objetivo de vingança. Marina é muito religiosa, ligada à Assembléia de Deus, mas não é nenhuma santa. É apenas uma traíra.

    Jussara Seixas.

  2. haja maquiagem para transformar a bela na fera, rs…

  3. nem me lembro mais da marina silva..

  4. Vejo que seu amigo não é bobo Esmael. Essa aí até eu pegava!