Vazou a sondagem do PDT: Fruet e Ratinho na frente de Ducci

Fruet e Ratinho largam na frente de Ducci, diz sondagem vazada.

O presidente municipal do PDT, Wilson Picler, tem em mãos uma sondagem encomendada pelo partido sobre a disputa eleitoral em Curitiba. Os números vazaram nesta quarta-feira (28), dia que o ex-deputado federal Gustavo Fruet escolheu para anunciar filiação ao partido.

De acordo com o levantamento, se as eleições fossem hoje, Fruet obteria 26,70% dos votos; Ratinho Júnior (PSC) 19,30%; Não sabe 14,60%; Nenhum 14,40%; Luciano Ducci (PSB) 14,20%; Angelo Vanhoni (PT) 6,50%; e Rafael Greca (PMDB) 4,30%.

O “DataPicler” entrevistou 1.174 eleitores maiores de 16 anos, nas dez zonais da capital, entre os dias 20 e 24 de setembro.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Agora o processo eleitoral começa verdadeiramente. Fortuna e Virtu para o Fruet e para aqueles que trabalharão em sua campanha.

  2. 2.012 PODE TER GUSTAVO FRUET NO P.D.T., ASSIM A CAPITAL E A CAPITAL DO NORTE DO PARANÁ LONDRINA SERIA TOTALMENTE P.D.T.

  3. Olha, com esta equipe de secretários e superintendentes “de carreira” que assumiu na prefeitura no lugar dos que foram para o governo estadual, as dificuldades serão enormes para o Luciano. Eles isolam o prefeito numa redoma, boicotam aliados e ainda dizem o que querem para o prefeito. Vamos ver quais serão as mudanças no secretariado na próxima semana. Com certeza, as áreas de fatias maiores da LOA 2012 precisam de mudança de rumo. Se não, é mlhor o Dr Luciano nem pensar em releição.