Tito Zeglin jura que não almoçou com Ducci e dirigentes do PSD

O vereador Tito Zeglin (PDT) entrou em contato com o blog para negar que tenha almoçado hoje com o prefeito Luciano Ducci (PSB) e os dirigentes do PSD, deputados Ney Leprevost e Eduardo Sciarra.

“Não participei deste almoço e sequer fui convidado para o mesmo”, jurou o pedetista.

O PSD, que nasce no Paraná como linha auxiliar do governador Beto Richa (PSDB) e de Ducci, vem há dias assediando os três vereadores do PDT.

A estratégia é esvaziar o partido que deverá receber nos próximos dias o ex-deputado Gustavo Fruet, que disputará a prefeitura de Curitiba em 2012.

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esses vereadores que estão deixando o barco do Gustavo Fruet poderão se arrepender amargamente pois, estarão deixando as suas vagas para quem se filiar junto a canddiatura Fruet. Só a legenda da proporcional do partido do Gustavo vai levar mais tres vereadores; que poderão se eleger com 3.000 votos. O partido do Ducci vai inchar tanto que 10.000 votos será pouco para se eleger vereador. São uns trouxas.