Tempo de TV é a causa da indecisão de Fruet; veja a tabela

O ex-deputado federal Gustavo Fruet (sem partido) deverá realizar uma conversa derradeira neste final de semana com Paulo Bernardo, ministro das Comunicações, antes de anunciar em qual partido se filiará para disputar a prefeitura de Curitiba.

O coração de Fruet estaria batendo mais forte para o PV, mas o pragmatismo deverá falar mais alto na hora da decisão dele.

Eu explico melhor isso. Os petistas só garantiriam apoio a Gustavo Fruet se ele ingressar numa legenda do campo político da presidenta Dilma Rousseff, ou seja, no PDT. Entende-se por apoio a articulação de uma frente que lhe dê tempo de televisão suficiente para apresentar os projetos aos eleitores curitibanos.

Veja como será a distribuição do tempo de TV nas eleições de 2012:

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Olha esse “lero lero” do Fruet, já me levou a exaustão. Pela falta de tomada de decisão outros cenários se desenham, e Fruet, aparemente, perde espaço. Se ele já tivesse anunciado o PDT, outros acertos de bastidores hj não existiriam. Digamos assim, meu sentimento é de irritabilidade!

  2. vai pro pv é perde a eleição , o PV é um partido derrotado , não ganha majoritária nenhuma, só meia duzia de vereadores e deputados.

  3. se ele se filiar ao PDT, concerteza o PT entra na barca. ou seja, só os dois partidos já garantiriam por volta de 4 minutos a Fruet. pra ser mais preciso, 4 minutos e meio. caso o PV aceite se coligar com ele, seriam 5 minutos. fora PCdoB, PR e PSC (acredito que Ratinho acabará apoiando Fruet).

  4. Fruet sempre foi indeciso, por isto que esta sem mandato,
    Este moço deveria procurar ajuda.