Tadeu Veneri, a pedra no sapato do governo Beto Richa

Deputado Tadeu Veneri (PT).

O deputado estadual Tadeu Veneri, do PT, foi eleito como a principal pedra no sapato do governo Beto Richa, do PSDB. Os constantes pedidos de informações do petista têm deixado tucanos e assemelhados de penas ouriçadas.

Por que os governistas tucanos tentam arrastar Veneri para a lama em que chafurdam? Ora, para desqualificá-lo enquanto agente fiscalizador do executivo na Assembleia — aliás, um dos poucos que se prontifica a fazê-lo com retidão.

Tadeu Veneri é uma pedra no sapato do governo Beto Richa porque ousa questionar malfeitos em várias áreas. à‰ ele quem pede informações sobre contratos sem licitação, a exemplo do mal explicado aluguel de helicópteros ou mesmos sobre os contratos com empresas que fornecem as fotocópias mais caras do mundo para a administração estadual.

Quem dera a Assembleia Legislativa do Paraná tivesse 54 Tadeus Veneri. Com certeza, a história seria bem outra na “Terra das Araucárias”.

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. em matéria de corrupçao o psdb é campeao.

  2. Tadeu Veneri é um exemplo de como um deputado decente tem que atuar. Quem critica o trabalho de Veneri, mostra que disconhece totalmente quais são as atribuições de um deputado.

  3. Esse camarada é corajoso!! É preciso que haja mais pessoas como ele, para que o Paraná se torne um Estado melhor, mais justo, mais honesto!

  4. Parabéns Tadeu Veneri. O único deputado capaz de questionar o Pinóquio-não-faz-nada.

  5. se esse cara fosse bom mesmo teria que manda ele pra brasilia pra coloca aquela corja de ladrão do pr e do pt que tem la na cadeia

  6. Admiro a forma de oposição que o Tadeu Vereni. A política atual necessita de políticos que estejam lutando contra o sistema de monopólio, ou até de nepotismoe outras formas de politicagem que tanto desoneram e envergonham o povo Brasileiro.
    Espero que continue estas investidas contra este sistema.

  7. Deputado Tadeu Veneri está no seu papel de fiscalizador.
    Quem tem medo de ser fiscalizado.
    Valeu o nosso voto.

  8. Se tivéssemos 50 Tadeus simplesmente nada aconteceria….
    Entre falar e fazer, a diferença é abissal… Quais os projetos do Veneri?
    Basta compararmos esse e o governo anterior na industrialização, educação e saúde que já vemos um progresso inquestionável. E sem precisar de TV estatal para falastrões publicarem bobagens…

  9. Viva meu representante…eu tenho orgulho de ter votado em alguém que valoriza o meu voto. Assim é a democracia…..

    De Palotina

  10. Avante Tadeu !!!! Esse voto tenho certeza que foi bem dado.

  11. Tem razão, o Veneri é um monstro. Por isso eu voto nele sempre. Não gosto de picaretagem, e picaretagem é o que mais tem na Assembleia Legislativa do Paraná e na Câmara Municipal de Curitiba.

  12. É o politico com o melhor desempenho no estado do Paraná ha muito tempo.
    Seria muito bom te-lo como prefeito de Curitiba.