Semana decisiva para Gustavo Fruet

Gustavo Fruet se define nesta semana. Foto: Roberto Corradini.
O ex-deputado federal Gustavo Fruet (sem partido) realiza expedição política em Brasília nesta terça-feira (13), antes de decidir em qual partido vai se filiar.

Pré-candidato a prefeito de Curitiba, Fruet terá uma rodada de conversas que inclui Osmar Dias e o senador Cristovam Buarque (DF), ambos do PDT. Também não está descartado um encontro com os ministros Paulo Bernardo (Comunicações) e Gleisi Hoffmann (Casa Civil).

A expectativa é que nesta semana, finalmente, ele defina o rumo que tomará. O coração do moço ainda balança entre o PDT e o PV, mas o pragmatismo poderá levá-lo a optar pela primeira legenda.

“Vou passar o dia [de terça] em Brasília, sem uma agenda pré-estabelecida”, disse ao blog.

Durante o feriadão, Gustavo Fruet permaneceu em Curitiba fazendo contatos. Ele se reuniu com dirigentes do PCdoB e do PV com o intuito de construir uma frente eleitoral para 2012.

Para evitar monitoramentos de adversários, o ex-tucano vem cumprindo uma agenda secreta com aliados. Nesta ida para Brasília na terça, por exemplo, ele despista sobre a possibilidade de se encontrar com dirigentes petistas.

Economia

Comments are closed.