Rumo ao PSD, Stephanes “pai” sai atirando no PMDB

por Lauro Jardim, via Radar Online

Caricatura do Nilton.

Reinhold Stephanes decidiu trocar o PMDB pelo PSD, diz que a decisão está tomada! e que está escrevendo a carta de desfiliação. Antes de deixar o partido, porém, ele faz uma radiografia do que viu e viveu durante os anos de estada no ninho peemedebista.

A próximas linhas mostram um pouco do que Stephanes pensa do PMDB, um partido que está se desfazendo!, e de sua cúpula, marcada pela burrice e incapacidade! de gestão, que trabalha apenas para si!. Diz Stephanes:

– Depois que saí da Agricultura, recebi uma série de homenagens por virtudes éticas e morais que são hoje a razão do meu veto pela cúpula do PMDB. Quando entrei no ministério, a primeira coisa que veio a mim era que o PMDB queria indicar os diretores do fundo de pensão da Conab. Não aceitei o loteamento de cargos e o fisiologismo do PMDB. O partido não quer apenas um ministro. O partido quer um ministro do partido e para o partido. Fui um ministro para o país.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. DESDE QUE TIREI MEU TITULO DE ELEITOR VOTO PARA O SR. REINHOLD STEPHANES E CONSEQUENTEMENTE ACOMPANHO SUA TRAJETORIA. HOMEM INTEGRO, É O SUPER SINCERO, NAO PRECISA FICAR PEGANDO CRIANCINHAS NO COLO EM TEMPO DE ELEIÇOES PARA GANHAR VOTOS.PESSOAS QUE O CRITICAM É QUE NAO TEM O MENOR CARATER. PARABENS AO PSD .

  2. Falso moralista e mal agradecido, pois usou o PMDB e ao invés de sair quietinho, sai dando uma de bonzinho! Deus nos acuda!

  3. (…)”um partido que está se desfazendo”, e de sua cúpula, marcada pela “burrice e incapacidade” de gestão, “que trabalha apenas para si”. Diz Stephanes:

    Magooouuuuoooooo? A cúpula não o fez ser ministro no Governo Dilma Roousef. Assim como o filho é um “ditadorzinho temerário”. Não aprendeu ainda que macaco que pula muito de galho quer levar chumbo.

  4. Normal… o cara foi funcionário da ditadura. Virou camaleão e por passou partidos de todas as cores e ideologias (sempre em proveito próprio).
    Agora, parece que se encontrou: está no PSD, aquele partido que “não é de esquerda, não é de direita e muito menos é de centro”, criado para abrigar políticos comprometidos com seus projetos pessoais.

  5. Esse é Trairão daqui dois anos sai dos PSD atirando tambem, se não fosse o PMDB o maximo que chegaria era Dep. Estadual assim mesmo gastando muita grana.

  6. Que bom que va cair fora. Um taridor a menos. Este é da bancada ruralista. Não está nem aí para o cidadão que paga seu salário. E o filho puxou o pai…
    Que se vão os podres de moral…

  7. ja vai tarde: paraquedismo e para pessoas treinadas.