Requião diz que pedágio é obra de “Beto Lerner”; ouça o áudio

Senador Roberto Requião.

Requião chama de farsa o discurso de que o Estado estava quebrado quando Beto Richa assumiu

por Marcela Mendes, via CBN Curitiba

O senador fez um balanço dos primeiros nove meses do governo de Beto Richa, do PSDB. Em uma gravação distribuída pela Internet, Roberto Requião esbravejou contra o pedágio e o discurso de Beto Richa, aquele de que recebeu o estado quebrado das mãos do PMDB.

Ouça o áudio:
[audio:http://www.cbncuritiba.com.br/public/audios/201109/6642-Requiaoreclama-Marcela.mp3]

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. 100% correto. A justiça falhou ao não cumprir a Constituição. Beneficiou o interesse particular em detrimento do público. Mas os contratos foram muito bem amarrados pela equipe de advogados diabólicos do doador do Banestado.
    O banco que mais financiava imóveis no Paraná – e com preços justos

  2. Ou abaixa ou acaba… hahahahaha

  3. esse negocio do estado quebrado foi falado prevendo o futuro.com beto certamenta quebrará . o nepotismo do beto nem a imprensa se manifesta nem a oab. pode que na visão nova a etica mudou. por isso que a etica e apenas chão permitido .quem pode pisar na etica pisa e não da nada.no tempo do requião diziam que tinha nipotismo no governo. agora e so eu que vejo ,mais ninguem?o nipotismo corre solto, a repc enrola o rabo e senta nele. falam do derosso para desfarçar o nipotismo do beto richa. eu acho que o derosso e tão vitima quanto a gente.o derosso pode ser o bode da expiação do pecado da cupula do psdb.