Quanto Ducci gasta com propaganda?

O vereador Pedro Paulo (PT) quer saber uma coisa da prefeitura: quanto o prefeito Luciano Ducci (PSB) gastou ou pretende gastar em 2011, véspera das eleições municipais?

O petista fez um pedido de informação nesta terça-feira (27) que, segundo ele, busca aprimorar a missão do legislativo de fiscalizar o executivo.

Pedro Paulo afirma que está preocupado com aumento da publicidade nos horários nobre das redes de televisão.

A seguir, os itens que questionados pelo vereador do PT

1. Informar, na sua totalidade, os contratos de publicidade vigentes celebrados pela Prefeitura Municipal de Curitiba, indicando:

a) Empresas/Agências contratadas;

b) Especificar valores de cada contrato;

c) Prazo de início e término de cada contrato;

d) Finalidade a que se destina.

2) Se os contratos celebrados permitem sub-contratação pelas Agências e/ou empresas contratadas, encaminhando cópia da sub-contratação se houver;

3) Informar valor total de gastos com publicidade em 2011;

4) Indicar as empresas de comunicação onde as peças publicitárias foram veiculadas neste período relacionando os valores pagos.

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. A Banda B é uma das que mais ganha. Outras rádios também, assim como os canais de tv. Eu também gostaria de saber. Principalmente o custo unitário de cada uma daquelas em horário nobre. O “Queixada” tem escola….