PV comemora o dia da árvore neste domingo

O Partido Verde promove neste domingo (18), à s 11 horas, um plantio de árvores simultâneo em todo o país em comemoração ao dia da árvore (21 de setembro).

Em Curitiba, o evento será realizado no Parque Tanguá. Os verdes aguardam a presença do ex-deputado federal Gustavo Fruet (sem partido), pré-candidato a prefeito.

Em Araucária, na região metropolitana, na Avenida Arquelau, no Centro.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Legal o comentário do Antonio. Agora vou ficar mais atento as discussões que rolam no Congresso.

  2. Nesse dia da árvore aconteceu a votação no Senado acerca da reforma do código florestal. Precisamos ficar de olho, afinal é nosso futuro que esta em jogo

  3. Nesse dia da árvore aconteceu a votação no Senado acerca da reforma do código florestal. Precisamos ficar de olho, afinal é nosso futuro que esta em jogo.

  4. Vamos nessa galera, buscar o desenvolvimento da população no que tange apoio para a proteção da natureza!

  5. Vamos nessa galera, toda e qualquer comemoração em pról da natureza é válida e positiva, vamos apoiar mesmo e também vamos apoiar a NÃO aprovação ao novo código florestal 😉

  6. legal a iniciativa, mas podiam comemorar também, sendo contrários ao novo código florestal, ele vai agredir muito nossas florestas como um todo.

  7. A árvore símbolo do PV deveria ser a “Urtiga”, hehehe

  8. OEA não vai mais condenar belo monte :condenou belo monte por falta de informação verdadeira. o ratinho disse que o indio que mora mais perto das obras da usina esta a 60 k de distancia.a aldeia muito mais. belo monte esta cheio de europeu e americano. a europa teme o crescimento do brasil. o senhor camarão tambem. so o putin mesmo para por esses europeus na linha.se cortar o gaz nataural a alemanha ja era .eu não torço para uma ação assim.mas mostro a fraqueza europeia. O Eterno que tome conta de todos nos. plante a arvore da convivencia fraternal que e a melhor. a raça humana esta perdendo espaço no planeta.muitos ideiais com pouco equilibrio faz mal quanto destruir a floresta. vamos preservar nossas conquistas. porque so extravismo pe de coco ,castanha ,vamos passar fome .porque teriamos que importar alimentos o pobre não pode comprar .sem ofenças escrevo e um repensamento de um leigo…

  9. A Amazonia depende do saara?Teorias novas aparecem uma ligação inusitada entre dois ecossistemas, separados por um oceano:A bacia amazonica e o deserto do saara. essas teoria revelam que transportes de grãos de areias rico de fosfato do saara para ampriar o estoque de nutrientes da mata pluvial no Amazonas. carregadas pelo vento.fonte : folha de são paulo.25 de fevereirode 1991.