PPS marca mobilização na Boca Maldita contra Derosso

via Bem Paraná

Manifestação realizada na Boca Maldita pediu impeachment de Derosso.

Lideranças e militantes do PPS estarão neste sábado (03) na Boca Maldita, no centro de Curitiba, para mobilizar a população com o objetivo de pedir o afastamento do vereador João Cláudio Derosso da presidência da Câmara Municipal. O início da manifestação será à s 10 horas.

Na segunda-feira, à s 10h30, os vereadores da Câmara irão votar o relatório de Jorge Yamawaki (PSDB) pela investigação do Conselho de à‰tica da Casa, que recomendou a suspensão temporária de mandato de Derosso por 90 dias. A alegação de Yamawaki é que a única irregularidade cometida por Derosso foi autorizar os aditivos de contrato com a Oficina da Notícia, em 2008 e 2009, quando já mantinha relacionamento com a dona da empresa, Cláudia Queiroz, hoje sua esposa.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Tá na hora desta turma do PPS calar a boca um pouco. Tão se achando o gas da coca

  2. Ué! Deu uma de Pedro paulo que na hora que o pau comia tambem foi viajar. Ainda bem que o Pedro está tentando se redimir mas até agora nada de uma pegada mais forte. Ô truminha hein!

  3. E a dona Renata foi viajar de novo

  4. Bem,, se é o PPS vão botar meia dúzia de gatos pingados na praça…

  5. mas ta feio o pps de curitiba tem so duas pessoas