PPL vai disputar a prefeitura de Cascavel

Antonio Caccia (PPL).

O vice-presidente estadual do Partido Pátria Livre (PPL), Antonio Caccia, vai disputar a prefeitura de Cascavel, no Oeste do Paraná.

Criado em 2009, a legenda está prestes a ter o registro validado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para concorrer nas eleições de 2012.

O PPL também se prepara para receber uma leva de vereadores e prefeitos que estão desconfortáveis em outras siglas.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Vamos libertar os municipios dessa corrupção desastrosa,

  2. ….. O cara até emagreceu, acho que é pra valer, vai lá Antonio e manda os adversários para IML.

  3. Isso mesmo companheiro Cassia, seja firme em seu proposito…qto a pergunta, libertar a pátria de quê?!, ora, dos desmandos adminitrativos, do capital especulativo estrangeiro, dos empréstimos milionários do BNDES com dinheiro do povo do FAT as multinacionais em detrimento das pequenas e médias empresas que mais empregam no pais e por ai vai…Mato grosso tá de olho e é parceiro de Antonio Caccia para a0 prefeitura de Cascavél..Meu nome á Wagner e sou Dir. de Relações Institucionais da CGTB-MT e apóio o PPL

  4. Putz…Esse cara é aquele que cuidava dos mortos no IML na gestão do Requião…Será que não avisaram para ele que defunto não vota?

  5. Esses caras querem libertar a pátria do que? Nós é que precisamos nos libertar desses caras, pô…