Pesquisa sobre disputa em Curitiba apavora Palácio das Araucárias

Fruet llidera em Curitiba.

Circula na Assembleia Legislativa uma sondagem sobre a intenção de votos em Curitiba. Os números deixaram os governistas apavorados.

Segundo um deputado do PSDB, Gustavo Fruet (sem partido) lidera com 27%; Ratinho Jr (PSC) vem em segundo com 25%; e em terceiro Luciano Ducci (PSB) com 22%.

Os estrategistas da prefeitura e do Palácio das Araucárias acreditavam que, após as propagandas institucionais e horário eleitoral, Ducci dispararia nas pesquisas e Fruet despencaria.

Faltou combinar com os russos, como se vê.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Essa pesquisa já venceu. A nova sondagem dá Gustavo Fruet com 26%, Luciano Ducci com 25% e Ratinho Junior aparece na casa dos 9,5%. Sua fonte tá furada.

  2. FRUET , ESTAMOS COM VOCÊ INDEPENDENTE DE PARTIDO POLÍTICO.

    VAMOS DAR UM VOTO DE CONFIANÇA NA SUA PESSOAL E NÃO NOS BASEAREMOS EM PARTIDOS, POIS TODOS ELES TEM PESSOAS BOAS E RUIS, ALÍAS , MAIS RUINS DO QUE BOAS E NESTE CASO, FRUET É UM DOS BONS.

  3. O que eu tenho maior medo é que os Curitibanos que vivem elegendo porcaria dessa vez elejam o Ratazana, dai sim essa cidade vai pro fundo do poço, olhe nessa briga ainda acho que o melhor de todos é o Greca, depois Fruet, mais se a imprensa e esses politicos juntamente com os descompromisados com a capital começarem ver que o Ratazana tem chances a nossa capital corre grande risco.

  4. tô começando a achar que o Ratinho não vai querer desistir de concorrer. arrisco até a dizer, me baseando nas pesquisas, que pode dar segundo turno entre Fruet e Ratinho. a não ser que alguém convencer ele a ser o vice.

  5. Sou bastante favorável a candidatura de Fruet e gostaria de ver a mudança de liderança na Prefeitura Municipal, mas infelizmente veremos muitos recursos sendo dispendidos na melhoria da “imagem” do atual prefeito, como o ocorrido com o atual governador. Um produto de mídia!!!

  6. Ducci como é ruim de oratória, melhor seus filhos pedir voto no horário político,quem sabe ele consegue alguns votinhos a mais……
    Eu acredito que os Curitibanos perceberam quem são DUCCI, DEROSSO, TANIGUSHI, BETINHO…..

  7. A proxima eleicao vai ser acirrada o Ducci nao tem carisma e nao conseguiu deixar sua marca…O Gustavo penso que e o melhor candidato tem credibilidade e os curitibanos o admiram sempre foi muito bem votado na capital…..Os outros candidatos estao desgastados. O Ratinho Junior tb e bom de votos ja provou nas urnas…Essa dupla vai fazer a diferenca…

  8. calcule o homem com a maquina municipal e estadual esta desse jeito.
    acho que o gustavo não tinha melhor adversario.ah e qdo começar o horario eleitoral vai ficar pior pro ducci pois é muito ruim de oratoria.

  9. QUERO DIZER QUE ASSISTI O PROGRAMA ELEITORAL DO DUCCI,ISSO DEVE TER ANIMADO A OPOSIÇÃO O CARA É MUITO RUIM DE DESCURSO,NÃO EMPOLGA E AINDA POR CIMA FALA MUITO MAL. VAO GASTAR MUITO PARA
    ELEGER ELE COM PREFEITO,MAS ISSO A TURMA DO BETO TEM DE SOBRA.