Para “esmagar” Fruet, aliados de Ducci podem lançar Ney Leprevost

Deputado Ney Leprevost.

A estratégia política de aliados do prefeito Luciano Ducci (PSB) para “esmagar” a candidatura do ex-deputado federal Gustavo Fruet, que provavelmente disputará a prefeitura de Curitiba pelo PDT, consiste em lançar o deputado estadual Ney Leprevost na corrida eleitoral do ano que vem.

Eu explico melhor isso. Os três vereadores do PDT — Roberto Hinça, Jairo Marcelino e Tito Zeglin — deixariam a sigla com a entrada de Fruet. No entanto, eles seriam agasalhados sob a candidatura de Leprevost.

Os 14 vereadores do PSDB, que já correm risco na reeleição, rejeitam dividir espaço com os colegas “pedetistas” na chapa proporcional.

Prognósticos de especialistas apontam que a bancada tucana na Câmara Municipal poderá ser reduzida a cinco parlamentares, em virtude do não lançamento de candidatura própria à  prefeitura.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. o ney é gente fina!

  2. Realmente , só se for com o peso corporal.

  3. ESTE AI É A MAIOR MENTIRA, PARECE UMA COISA E É OUTRA. É SÓ QUEM FREQUENTA AS NOITADAS PRÁ SABER QUEM REALMENTE É, E AINDA TEM A ONG DO TURISMO LIGANDO AO IRMÃO E KAEFFER….

  4. Com esse corpanzil ele esmaga mesmo, é só pular em cima do magrelo Fruet…

  5. A disputa será entre Luciano e Gustavo, o resto, é resto

  6. Esmael, já fiquei mais preocupada com isso. Mas temos que dar o devido peso dos vereadores à campanha de prefeito. Como diz a Joice Hasselman, são “cargos de luxo” do executivo.