Os três vereadores do PDT estão de malas prontas para o PSD

Vereadores do PDT Jairo Marcelino, Roberto Hinça e Tito Zeglin.

Os três vereadores do PDT — Tito Zeglin, Roberto Hinça e Jairo Marcelino — estão com as negociações avançadas para ingressar no PSD.

A estratégia de “terra arrasada” visa esmagar o ex-deputado federal Gustavo Fruet, que deverá anunciar filiação no PDT para disputar a prefeitura de Curitiba em 2012.

O ex-deputado Luiz Carlos Martins, dono da Rádio Banda B, seria o principal operador da mudança de partido da bancada pedetista.

Na próxima segunda-feira (19), Martins deverá encontrar-se com o prefeito Luciano Ducci (PSB) para comunicar a decisão.

Resumo da ópera: Fruet pode assumir o PDT, mas sem os vereadores.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. VEREADORES DO PDT DEPENDEM DOS NÃO ELEITOS!…

    Os 03Vereadores do PDT elegeram-se com os votos dos CANDIDATOS DO PDT NÃO ELEITOS.

    A soma de votos dos 03 vereadores do PDT eleitos, Jairo Marcelino, Roberto Hinça e Tito Zeglin, foram SUFICIENTES PARA ELEGER APENAS 01 VEREADOR. Outros 02 elegeram-se com as sobras dos candidatos que não elegeram.

    Se os 03 vereadores saírem do PDT, APENAS 01 VEREADOR SE REELEGERÁ.

    Ficando no PDT – mesmo que Fruet não se eleja prefeito, o que não acredito – bancada dobrará. reelegendo os 03 atuais integrantes trabalhistas…

    Mesmo que edis citados tivessem simpatia pela eleição de outro prefeito que não o do PDT, simpatizam mais com a REELEIÇÃO DELES ANTES.

    O INSTINTO DE SOBREVIVÊNCIA VEM ANTES, portanto.

    Para os 03 vereadores, o PDT abandonar, somente isso é possível, se ao partido FRUET não vier.

    • o que eu vou dizer?
      O hinça é um chato, sem carisma, seu programa ja encheu o saco!
      O Tito não se dá com o Governador, e o Jairo é um bagrão ensaboado!
      Cobra comendo cobra< o que sera que sobra?

  2. É sempre a mesma corja. Mesmo sem cargo, o dono da rádio que mais tem propagandas da Prefeitura de Curitiba, ainda tem domínio sobre uns acéfalos.

  3. Se juntar os tres, NÃO DÁ MEIO vereador. Zero a esquerda esses picaretas.
    Só de olhar para ssas fotos dá vontadE de VOMITAR.

  4. Se juntar esses três aí, não dá nem um…São uns traíras!

  5. Não creiam que isto aconteça, ainda mais com o sentido de “esmagar” um forte pré-concorrente à Prefeitura de Curitiba como o ex-deputado Gustavo Fruet. Este é apenas mais um factóide plantado quase que simultaneamente em alguns blogs com idênticas manchete, foto e versão. Gustavo só deve anunciar sua decisão depois de fechada essa “janela da infidelidade” aberta com a recriação do PSD, para que uma filiação vinculada às causas públicas nem de longe possa provar aventuras como a anunciada nesta nota.

  6. SE ISTO REALMENTE ACONTECER, OS AMIGOS E ELEITORES QUE QUEREM O GUSTAVO FRUET PREFEITO, VÃO TRABALHAR TRES HORAS A MAIS NA CAMPANHA E COM MUITO MAIS FORÇA ( INDIGNAÇÃO ), ESPEREM O RESULTADO !!!

  7. bando de traíras… quando Fruet ganhar ano que vem, vão querer voltar com o rabo entre as pernas. quem viver verá.