Os filho de Pessuti flertam com o PSD, que apoia Beto Richa

Moisés Pessuti.

Moisés e Bruno, filhos do ex-governador Orlando Pessuti (PMDB), dizem que estão sendo assediados pelo PSD de Kassab.

Foi Pedro Guerra (DEM), filho de Alceni, quem os convidou a deixar o velho MDB de guerra.

Moisés é da executiva estadual e Bruno é membro nacional da Juventude do partido.

A divulgação desta informação partiu dos próprios filhos de Pessuti. Se a intenção era apenas para valorizar o passe dentro do PMDB paranaense, o tiro poderá sair pela culatra.

A bancada estadual é quem controla o partido e o que ela mais quer é remover os obstáculos à  adesão ao governo de Beto Richa (PSDB), por menores que sejam.

Além disso, é bom registrar, o PSD está associado ao governo tucano até a medula.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Talvez aí as oportunidades para os filhos do Pessuti, e inclusive o Pessuti buscar um partido que os valorize e, com certeza, existem muitos que desejariam tê-los como filiados, enquanto isso, o grupo Requianista, que efetivamente manda e desmanda no PMDB começam a se perder, e logo tentarão se aproximar do governador Beto Richa.
    Sucesso ao Pessuti e filhos, e Deus esteja sempre com vocês!!!!!!!

  2. Talvez aí as oportunidades para os filhos do Pessuti, e inclusive o Pessuti buscar um partido que os valorize e, com certeza, existem muitos que desejariam tê-los como filiados, enquanto isso, o grupo Requianista, que efetivamente manda e desmanda no PMDB começam a se perder, e logo tentarão se aproximar do governador Beto Richa.
    Sucesso ao Pessuti e filhos”¦

  3. Eleição tem que ter dinheiro!
    E o Papai tem muito pra gastar!
    só uma pergunta compensa gastar uns milhões para ganhar uns 9 por mês!
    estanho esta politica! o que será que tem de tão bom lá que gastam mais do que o salario que vão ganhar em 4 anos, se eu tivesse uns 100mil para gastar ficava em casa sem trabalhar, agora gastar milhões para se eleger vereador , boa coisa não me parece!

  4. Boa idéia!! Sem espaço no PMDB do Requião, e os dois tem toda escola do pai, que é um grande administrador e honesto!! Aprovado!!

  5. Conhece aquela música da Roberta Miranda?

    Vai com Deus….

  6. COMENTA-SE QUE ATÉ O PAI DEVE IR PRO PSD COM VISTAS A 2014. PODE SER VICE OU DISPUTAR SENADO.