Oposição a Derosso vai até ao bispo

Presidente da OAB, José Lúcio Glomb, recebe lideranças do movimento Fora Derosso.

Depois de conquistar o apoio da OAB, amanhã (quarta, 21) a bancada de oposição e o Movimento Fora Derosso irão conversar com o arcebispo metropolitano de Curitiba, Dom Moacyr José Vitti, para pedir o apoio da regional Sul 2 da CNBB !“ Conferência Nacional dos Bispos do Brasil -, presidida por ele, nessa mobilização popular pela ética e transparência na Câmara Municipal de Curitiba.

As lideranças também conversam nesta semana com movimentos populares para somarem esforços de mobilização.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. NADA CONTRA MAIS ESSA BUSCA DE REFORÇO CONTRA O BAFODEONÇA. MAS DUVIDO QUE A IGREJA SE POSICIONE NESSE PARTICULAR. DEROSSO E OUTROS VEREADORES, COMO JOÃO DO SUCO (Que é ministro da Eucaristia) sempre se fizeram presentes em reformas de igrejas, asfaltamento de pátio de igreja e por ai vai, como quermesses e outros quejandos…

  2. o meu comentario desapareceu por que ?

  3. O PPS não é oposição nem situação. É nada….

  4. pedir ajuda da arquidiocese e que o mivimento esta fraco. não e melhor ir a instancias superiores? não e politicagem tudo isso ? nem um magistrado se enteressou pela causa contra o senhor derosso , segundo meu conhecimento. etica e o que convem no momento. antigamente ninguem se confundia com essa palavra etica . vamos dizer honestidade e mais compreendido pelos leigos .que desses leigos eu sou um.

  5. Tudo bem, tem que ser assim mesmo. Se o cara da Femotiba que é rodado foi procurar apoio na OAB/PR ficamos imaginando a força do outro lado. Pode vir chumbo grosso nisso aí. Aliás não vemos na foto os vereadores do PPS? Afinal, são situação ou oposição?