OAB vai à s ruas pela investigação de Derosso

José Lúcio Glomb.

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), José Lúcio Glomb, anunciou há pouco que o órgão se engajará na luta pelas investigações de irregularidades na Câmara Municipal de Curitiba.

O presidente da Câmara, vereador João Cláudio Derosso (PSDB), é acusado de cometer irregularidades na contratação de empresas de publicidade.

Glomb recebeu nesta manhã na sede da entidades vereadores, dirigentes partidários e de movimentos sociais.

De acordo com o presidente da OAB, não seria agora que a entidade se furtaria de lutar ao lado da sociedade civil.

Estiveram presentes na reunião os vereadores da oposição, seis partidos políticos, CUT, CTB e a Federação das Associações de Moradores de Curitiba (Femotiba).

“A reunião foi um espetáculo, pois a OAB decidiu sair à s ruas junto com a sociedade civil”, disse Edson Feltrin, presidente da Femotiba.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O Glomb gosta tanto de aparecer que se convidar ele para sair de destaque em escola de samba montado em uma vassoura ele topa na hora!

  2. essa flase não se furtaria não encaixa ,isso e tudo brefe…gritar não adianta tem os tribunais.tudo isso vai para a gavetado esquecimento.. a cut que va defender os trabalhadores .sincalistas tem que fazer isso para os funcionarios publicos e privados.politica e para quem leva geito do geito..

  3. Ah, a OAB nas ruas? certo… conta outra vai Esmael….
    Porque só agora a OAB disse que “vai pras ruas”?
    oras bolas viu…