Nova diretoria da Fiep toma posse nesta sexta-feira

Campagnolo presidirá a Fiep até 2015.A nova diretoria da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) toma posse nesta sexta-feira (30). Em solenidade marcada para 19h30, na sede da Fiep no Jardim Botânico (Cietep), o atual presidente Rodrigo da Rocha Loures transmite o cargo a Edson Campagnolo, eleito no dia 03 de agosto último e que ficará à  frente da entidade até 2015. A diretoria da Fiep é composta por 54 representantes de sindicatos industriais.

Para a solenidade foram convidados a presidente da República, Dilma Rousseff, o vice-presidente Michel Temer, o governador Beto Richa, o presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade, além de outras lideranças políticas e empresariais.

Toda a cerimônia terá inspiração regional, desde a ambientação até o coquetel, onde predominará pratos e produtos paranaenses, valorizando os industriais do Estado.

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Parabéns. Aqui, onde a inteligência e o compromisso estão presentes, o Beto não conseguiu comprar ninguém. Foi uma lavada na ética, da moral e dos bons constumes.