Nova diretoria da Fiep assume dia 30 de setembro

Edson Campagnolo assume a presidência da Fiep no final deste mês.
A nova diretoria da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) toma posse no dia 30 de setembro. Em solenidade marcada para as 19h30, na sede da Fiep no Jardim Botânico (Cietep), o atual presidente Rodrigo da Rocha Loures transmite o cargo a Edson Campagnolo, eleito no dia 03 de agosto último e que ficará à  frente da entidade até 2015.

Foram convidados para a solenidade de posse a presidente da República, Dilma Rousseff, o vice-presidente Michel Temer, o governador Beto Richa, o presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade, os presidentes das federações de indústrias de outros estados, além de presidentes de indústrias e sindicatos e outras lideranças políticas e empresariais.

A diretoria da Fiep é composta por 54 integrantes, todos representantes de sindicatos industriais. A Federação é a maior entidade empresarial do Paraná e representa um setor que responde por 30% do PIB estadual e é formado por 42 mil indústrias que geram 750 mil empregos.