No Paraná, servidores sem cartão poderão sacar salários em quatro agências do Banco do Brasil

da Agência Brasil

No Paraná, servidores públicos sem cartão magnético poderão sacar os salários, hoje (30) e na segunda-feira (3), em quatro agências do Banco do Brasil, indicadas pelo comando da greve dos bancários de Curitiba.

A medida visa a evitar prejuízos para os servidores que não têm o cartão e recebem pelo Banco do Brasil, segundo o Sindicato dos Bancários de Curitiba e Região, De acordo com a entidade, em caráter extraordinário e para atender exclusivamente esses trabalhadores, as seguintes agências estarão abertas: Novo Mundo, Bairro Alto, Universidade e Comendador Araújo.

Neste quarto dia de greve, 561 agências estão fechadas em todo o estado. Levantamento do sindicato mostra um aumento de 11% em relação ao segundo dia, quando foram paralisadas as atividades em 503 agências. Em Curitiba e região, estão fechadas 272 agências, além dos 13 centros administrativos. São, no total, 15,6 mil bancários em greve, o que representa cerca de 85% dos trabalhadores da base do Sindicato dos Bancários de Curitiba e Região.

Comentários encerrados.