Nelsão é cassado novamente

Nelsão vai recorrer da decisão. Foto: Força Sindical do Paraná

O Tribunal de Justiça do Paraná (TJ) decidiu nesta quarta-feira (14) que o vereador Nelson Silva de Souza (PMDB), o Nelsão, dever perder novamente o cargo.

O Fórum Civil de Campo Largo havia suspendido a cassação do mandato do vereador.

Nelsão teve o mandato cassado no início do mês de agosto por causa de uma suposta agressão ao colega de parlamento Wilson Andrade (PSB).

Na ocasião, o vereador peemedebista foi cassado com base em um vídeo que foi espalhado na internet pelos adversários políticos dele.

Nelsão, que é pré-candidato a prefeito de Campo Largo, vai recorrer da decisão do TJ.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Gostei. Quando precisei da sua ajuda ele não deu nem bola. Ele não é sindicalista para defender funcionários (de multinacionais, inclusive) e evitar injustiças ? Deixa o cargo de vereador para viajar para a Suécia… Afinal, é vereador ou sindicalista ? Na verdade não é nem um, nem outro. Deve haver alguém melhor por aí.

  2. Estão querendo passar a perna no Nelsão…Pior pra eles, que estão deixando o vereador em evidência…Esse cara vai ser eleito o próximo prefeito da cidade…