Na quarta-feira tem passeata contra Derosso

João Cláudio Derosso (PSDB).

Entidades e partidos políticos que compõem o movimento Fora Derosso marcaram para a próxima quarta-feira (28), a partir das 9 horas, uma marcha contra a corrupção na Câmara Municipal de Curitiba.

A manifestação sairá da Praça Santos Andrade (UFPR) em direção ao prédio do legislatiivo municipal, que investiga a gestão do tucano João Cláudio Derosso à  frente da Casa há 14 anos.

Hoje pela manhã, na sede da CUT, os dirigentes dos principais partidos e movimentos sociais se reuniram para organizar o protesto. UPE, CTB, Femotiba e o MST também confirmaram presença na marcha de quarta.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. “Tomem vergonha na cara e vão Estudar e Trabalhar”. Nossa quantos “es”. Vão estudar!!! …”e” aprender a fazer alguns contratos milionários, por favor!!!

  2. È essa manifestação vai ser igual ou Pior que a última. Ou seja o Feltrim catou a grito os Estudantes do Interior do Estado que estavam na Cidade e pagou um rango em troca de uns passinhos de Dança em frente a Câmara. Tomem vergonha na cara e vão Estudar e Trabalhar. Só desocupados mesmo neste horário para fazer passeata neste Dia da semana e horário.Quem tá pagando o Dia de Trabalho deste pessoal. Ah! quem está pagando os panfletos e faixas, prestem conta disto e tomem vergonhaaaaaaa.

  3. Derosso e a verba de publicidade da câmara, são osx responsáveis pela eleição de Beto. Derosso é intocável. Já está blindado. Nada vai acontecer com ele , tal qual, foi com Justus e Curi…

  4. se o derosso cair ,vai ser uma queda dominó na cupula do partido.o derosso sabe e conhece o chão onde o cavalo pisa..