Mesmo fora do governo, Lula tem mais de 90% de aprovação

via coluna “Vamos Combinar”, na revista à‰poca

Lula.

Uma pesquisa em poder da equipe do marqueteiro João Santana informa que, fora do governo, a aprovação de Lula se aproxima da santificação e já passou dos 90%.

Na mesma pesquisa, a popularidade de Dilma continua estável.

15 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to mention I am new to blogs and absolutely loved you’re blog site. Very likely I’m going to bookmark your blog . You absolutely have perfect article content. Kudos for revealing your web-site.

  2. SOBRE AS PRIVATIZAÇÕES NINGUEM JULGA COMO ATO DA MAIOR CORUPÇÃO DESTE PAIS, NEM COMENTA-SE QUE FOI JUSTAMENTE NO GOVERNO LULA, QUE A POLICIA FEDERAL TEVE LIBERDADE PARA TRABALHAR, QUE NOSSO PAIS TEVE O MAIOR SALTO ECONOMICO DA HISTORIA, PASSOU DE DEVEDOR A CREDOR DO FMI. CHEGA DE FALÁCIAS E VAMOS RECONHECER O MÉRITO DE QUEM FEZ POR MERECER – VIVA PRESIDENTE LULA!!!

  3. ED. O Pedro Simon das tres uma. Pegaram ele em alguma sacanagem, o cooptaram de alguma f$$$$$orma ou então ficou memo completamente “gagá”. O coitado suicidou-se politicamente de vez. Ele que sempre foi um áulico defensor de falcatruas, agora se ombreia a elas. O coitado do Simon perdeu a identidade. Conhece aquele ditado? O Diabo é ruim de todo, é um grande malandro, não porque é o Diabo mas, porque é velho.

  4. É agora que o Alvaro Dias enloquece de vez.
    Hj Pedro Simon disse que não ia assinar a CPI da corrupção, que não concordava com Alvaro Dias.
    Que achava que Lula era um homem sério e honesto, o que aconteceu no governo dele, tb aconteceu em outros governos.
    Mas que tinha que combater. Ninguém quer peitar o Lula. Oh gente, medrosa.

  5. A SABUGADA DO DIA !

    DEROSSO AMEAÇA JOGAR M”¦ NO VENTILADOR.

  6. Ola, queridos brasileiros, com essa mídia vendida e covarde, eles colocam o percentual que o Lula quiser, quem vai investigar??? desafio o Lula ir hoje num lugar publico neutro, nao num encontro de petralhas, e tentar falar algo. Daí vamos ver sua popularidade. Nao é preciso ter QI acima de 10, para saber que isso é uma farsa.

  7. A corrupção não faz parte da cultura política do Brasil, faz parte da estrutura burguesa instalada em todos os países.

  8. A SABUGADA DO DIA !

    DEROSSO AMEAÇA JOGAR M… NO VENTILADOR.

  9. Insistem na justificativa dum erro com outro.
    Ninguém contesta que a corrupção faz parte da cultura política do Brasil, isso desde quando Cabral aqui chegou e a sua turma começou a barganha com os nativos, passando-os para trás, logicamente.

    Mas o que se questiona é que o período onde mais se roubou nesse país foi justamente durante o governo do partido que passou infância e juventude se escorando na bandeira da incorruptividade, da decência, da ética, da transparência.

    Duvido da veracidade da pesquisa citada. O que a gente ouve pela aí, desmente-a.

  10. Lula não tem o costume de esconder a sujeira sob o tapete. É bom lermos o livro do Amaury Jr “Os privatas do Caribe” antes de falarmos besteiras.

  11. Os maiores escândalos da história do Brasil aconteceram no govero Lula. O povo gosta de ser enganado…. que assim seja!

    • Ao amigo do primeiro comentário.O maior escândalo do Brasil se chama privatização da telefonia nacional no gov fhc, e a emenda da reeleição deixou no chinelo o mensalão,a ser provado realmente no stf,e foi um imenso é dando que se recebe.E nem falei da corrupção enorme ocorrida quando da construção de Brasilia no gov de Juscelino.Veja a história do Brasil e encontrarás vários exemplos de corrupção braba!
      Quanto a Lula,é o melhor dentre os ruins presidentes que sempre tivemos.É o mais regular.NOTA 7 PRA ELE,E SÓ!

      • Graças a privatização da telefonia que o pobre pode ter um telefone para se comunicar. Vc se lembra quanto custava uma linha telefonica????

        • Pois é. Só se comunica quando tem crédito, ou ainda: Celular pai de santo, só recebe. Donde que o pobre pode pagar uma assinatura mensal de telefone?

        • Isso é o que puseram na cabeça dos incautos.

          A telefonia, sobretudo a celular, foi o pré sal da era FHC, tal o leque de oportunidades econômicas surgidas devido ao AVANÇO DA TECNOLOGIA, o que nada tem a ver com o entreguismo cometido através da privataria dos tunganos.

          Pelo contrário, o governo além de reduzir os valores da avaliação do sistema Telebrás, realizada dois anos antes da privatização, investiu milhões em reformas de prédios e compras dos novos equipamentos, entregando tudo de bandeja para a iniciativa privada posar de eficiente, com o apoio, regiamente pago, da mídia amiga.