Marta bate Serra em SP, diz Datafolha

* Sem a petista, Netinho (PCdoB) fica em segundo lugar

Senadora Marta Suplicy.

Pesquisa do Datafolha divulgada nesta segunda-feira (5) pelo jornal Folha de S. Paulo coloca a senadora Marta Suplicy (PT) na liderança pela disputa da prefeitura paulistana. Num dos cenários, ela tem 29% ante 18% do ex-governador José Serra (PSDB).

No mesmo cenário, Celso Russomano (PP) aparece em terceiro com 13% e Netinho de Paula (PCdoB) em quarto com 8%, empatado tecnicamente com Soninha Francine (PPS) e Paulinho da Força, ambos com 6%.

O deputado Gabriel Chalita (PMDB) é citado por 3%. Luiz Flávio Borges D’Urso (PTB) e Eduardo Jorge (PV) aparecem com 2% cada um.

Caso o candidato PSDB seja o senador Aloysio Nunes Ferreira, Marta alcança 31% e é seguida por Russomanno, com 15%.

Netinho de Paula (9%), Soninha (8%), Paulinho da Força e Aloysio (7% cada um) aparecem tecnicamente empatados em terceiro lugar.

No primeiro cenário em que Haddad é o candidato do PT, Serra e Russomanno dividem a liderança com o mesmo índice: 19%. Em terceiro lugar, há empate entre Netinho (13%), Paulinho da Força e Soninha (9% cada um).

Quando a lista de prefeituráveis exclui Marta e Serra, Russomanno lidera isolado. Ele alcança 20% se o candidato do PSDB for Aloysio, e 21% nos cenários com Bruno Covas ou José Aníbal.

Nas três simulações, Netinho aparece em segundo, com 15%. Soninha fica com 11%, e Paulinho da Força oscila entre 10% e 11%.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Depois que detonaram sumpaulo agora querem um salvador da pátria ou salvadora

  2. Pois é, o mundo dá muitas voltas, embarcaram na canoa furada do Serra e Kassab, aí, apanharam mais que cachorro de bugre, como dizia o Wílson Brustolin…

  3. cerrojas non non….

  4. vamos ver se o PT vai deixar ela ser candidata ou vão colocar o Haddad.