Luiz Fernando Pereira no PT

Pereirinha.

O advogado Luiz Fernando Pereira, o Pereirinha, poderá assinar ficha de filiação ao PT.

Pereirinha, que advogou na campanha contra o tucano Beto Richa, recebeu o convite para trocar o PPS pelo PT do senador Lindbergh Farias (RJ).

Lindbergh e Pereirinha são amigos desde os tempos de UNE, no início dos anos 90.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to tell you that I am just new to blogging and site-building and certainly loved you’re web blog. Probably I’m going to bookmark your website . You definitely come with superb stories. Thanks for sharing your web site.

  2. E então? Acabou aquele “namoro” com os socialistas e mais precisamente com o eterno presidente Buenão? Aquilo era um chamego só! Talvez não ocorra pois a ligação era é é fidagal.

  3. Prezado Esmael
    Não posso trocar de partido por uma razão singela: nunca fui filiado a nenhum partido na minha vida. Ao PPS ou qualquer outro. Também não pretendo me filiar ao PT ou a qualquer outro. Sou apenas advogado.
    Luiz Fernando Pereira

  4. Ahahaha ! Esse Pererinha não é fraco ! Depois de roubar o lugar de destaque do juridico do Osmar do Guilherme PT, vai roubar o título e se transformar no “Pererinha PT”.

  5. Faz sentido. O Gomyde ta indo. O Pereirinha vai tambem.

  6. Esse cara como político é um ótimo advogado. Pertence a turama dos sem voto.