PSD de Kassab conquista o direito de nascer

* Legenda atuará como linha auxiliar do governo Richa

Paulo Rossi: 'sou pé quente'.

O partido do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, foi liberado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) por 6 votos a 1.

A seção paranaense do partido, comandada pelos deputados Ney Leprevost e Eduardo Sciarra, comemorou a aprovação do pedido de registro nesta noite pela Corte.

O sindicalista Paulo Rossi, presidente da União Geral dos Trabalhadores (UGT), desabafou após a decisão do TSE: “Sou pé quente”, disse. Rossi se filiou ao partido na semana passada e um dia depois o registro da agremiação bateu na trave.

Em Curitiba, segundo registro no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o novo PSD nascerá com dois vereadores oriundos do PDT: Jairo Marcelino e Roberto Hinça. Os pedetistas adiantam que vão lutar para reaver as vagas na Justiça.

No Paraná, a legenda atuará como linha auxiliar do governador Beto Richa (PSDB) e do prefeito de Curitiba, Luciano Ducci (PSB).

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O Rossi é tão pé quente que fez três gols no Brasil na copa de 1982. kkk

  2. Parabens Ney Leprevost e Sciarra voces merece.