João Arruda acusa: “Beto Richa comete estelionato eleitoral”; ouça o discurso

Arruda: 'promessas são lendas urbanas'.
O deputado federal João Arruda, secretário-geral do PMDB, desceu hoje a botina no governador Beto Richa, do PSDB, durante discurso na Câmara Federal.

O sobrinho do senador Roberto Requião disse que o tucano comete estelionato eleitoral ao não cumprir as promessas feitas na campanha de 2010.

Arruda discorreu sobre a aprovação das contas do tio — e do ex-governador Orlano Pessuti — pelo Tribunal de Contas do Estado.

O atual governo do PSDB vinha sustentando que pegara o estado com dívida de R$ 4,5 bilhões, no entanto, o órgão apurou um superávit de caixa de R$ 22 milhões.

“O governo Beto Richa se apegou a uma falácia para simplesmente parar todas as políticas e programas que vinham sendo desenvolvidos. Na prática, o que a população está presenciando é um estelionato eleitoral”, fuzilou da tribuna.

Para Arruda, as promessas de Beto Richa viraram lendas urbanas. Ele citou o caso dos helicópteros que seriam comprados para transportar pacientes do interior até a capital e o não cumprimento de reajuste de 26% aos professores.

Economia

Também sobraram chutes e pontapés para a política de segurança do governo tucano e para as promessas registradas em cartório que, segundo o deputado peemedebista, não passam de factoides.

[audio:http://www.esmaelmorais.com.br/arruda_050911.mp3]
Clique aqui para fazer o download do áudio.

Comments are closed.