Greca e Gomyde na mesma chapa?

Ricardo Gomyde e Rafael Greca se encontram nesta terça-feira.

O ex-deputado federal Rafael Greca (PMDB), pré-candidato a prefeito de Curitiba, reuniu-se nesta terça-feira (20) com Ricardo Gomyde (PCdoB), diretor do Ministério do Esporte, para discutir as eleições de 2012. O encontro ocorreu no Marcolini, na Praça Espanha, por volta do meio dia.

Animado com a disputa do ano que vem, Greca disse ao comunista que se sente mais preparado para voltar à  prefeitura.

Perguntado pelo blog se Gomyde seria um bom vice, o ex-prefeito respondeu afirmativamente. “Mas a composição da chapa ficará a cargo do PMDB, depois das conversas com os partidos”, completou.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Gomyde,um grande companheiro,tem sim um grande pontecial e só estrutura a sua assessoria que tudo vai dar certo sim.
    quero deixar claro aqui que não parente e nem funcionario do meu amigo Gomyde ele simplesmente nasceu na minha cidade IBAITI,é nós valorizamos isso.
    ( Atire a primeira pedra que nunca errou!)

  2. QUE DUPLA DE PORCARIA , MEUS DEUS !!!!!!!!!!!

  3. E cargo do PC do B.

  4. Infelizmente o tempo passou, a banda tocou e muitos não perceberam. Os tempos são outros e uma renovação forte se faz necessária.

  5. UɅEM HÁ COMENTÁRIOS DE QUE O GOMYDE ESTARIA DEIXANDO O PCdoB.

  6. É Esmael, de fato os dois podem estar na mesma chapa… Não como prefeito e vice, mas esta mais facil o Gomyde ir para PMDB, já que este partido virou da base do Beto Richa, e o Playboy adora o Betinho, e os dois derrotados Greca e Gomyde sairem para vereador. Neste caso acho que o Greca ficaria como 3º suplente e o Gomyde como 5º suplente.