Gleisi vai de Celso Silva em Bandeirantes

Prefeito Celso Silva (PDT), ministra Gleisi Hoffmann e o deputado João Arruda.

A ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, recebeu ontem à  noite em Brasília o prefeito de Bandeirantes, Celso Silva (PDT), e o deputado federal João Arruda (PMDB).

O prefeito pedetista apoiou a ministra na disputa do ano passado pelo Senado e Osmar Dias (PDT) ao governo enquanto o ex-prefeito, José Fernandes (PT), preferiu alinhar-se no município à  tropa de Beto Richa (PSDB).

Pois bem. Grata, Gleisi deverá retribuir o apoio na reeleição de Celso Silva em 2012. Isto significa que o PT também marchará ao lado do atual prefeito.

Quanto ao ex-prefeito José Fernandes, isolado no PT, possivelmente buscará abrigo no ninho tucano.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. A filiada Gleisi não é dona do PT, e declara apoio ao prefeito sem consultar o Diretório Municipal, o partido possui instancias deliberativas que devem resolver este problema.
    As questoes pessoais da filiada Gleisi não podem sobrepor-se às instancias partidárias, e tambem não deve usar os diretórios municipais como moeda de troca.
    A filiada Glaisi deveria ocupar-se das funções que atualmente exerce e deixar a politica partidária para os militantes, os quais, se forem “obrigados” a abraçar o afillhado da Gleisi, certamente não o farão com muito entusiasmo.

  2. caraca como o João Arruda esta gordinho na foto!