Fruet pega o busão

Gustavo Fruet visita bairros de Curitiba utilizando o transporte coletivo.

O ex-deputado federal Gustavo Fruet (sem partido), pré-candidato a prefeito de Curitiba, tem se deslocado pelos bairros da cidade utilizando o transporte coletivo. Nesta semana, por exemplo, ele circulou no Capão Raso e na Vila Ipiranga de busão.

à‰ justamente para vivenciar essa realidade, não ficar apenas no discurso, mas saber de fato como é o dia a dia do curitibano usuário do transporte coletivo!, explicou.

Fruet conversou com passageiros e comerciantes daquela região e hoje, sábado, ele participa do evento Haru Matsuri, promovido pela comunidade nipo-brasileira e comemorativo ao início da primavera.

15 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Transporte coletivo ideal será aquele em que houver uma boa frequencia de ônibus e onde todos os passageiros viajarão sentados usando o cinto de segurança como preconiza a lei e não sei porque não é cobrado pelas pseudo-autoridades do trânsito! Espero que o próximo prefeito comece a pensar nisso, porque tirar para modelo um transporte coletivo onde os passageiros se transformarm em sardinhas em lata não é legal!

  2. Pré candidatos tem que andar de ônibus mesmo. Todos fazem isso, o que não andar de ônibus antes da eleição será o melhor.

  3. Parabens Gustavo Fruet tem que estar junto ao povo…Futuro prefeito esta vendo de perto o sistema de transporte da capital..Iniciativa de grandeza continue assim Fruet como povo…Os outros so pensan $$$$$$

  4. já virou palhaçada este carra!
    antesa amigo do Beto, do Ducci, agora inimigo politico n°1, antes PT não prestava, agora o PT presta e é bom!
    o cara quando muda de Partido muda até de blog!kkkkkkkkkkkkk

  5. Eh demagogia

  6. Não sou de Curitiba, sou de Rolândia. Mas interessa também o Fruet se consultar em posto de saúde da periferia da capital, matricular um sobrinho na escola pública, etc…

  7. O transporte coletivo é um dos grandes problemas de Curitiba, assim como o lixo, a falta de creches e outros.
    É muito positivo que o Fruet revele para todos que nós não vivemos essa maravilha que se pinta por ai, mas com seriedade Curitiba pode ser uma boa cidade para se viver.

    Ana

  8. O Que acontece é que Fruet está sem mandato e sem salário. Está sem grana. Não tem carro. O cara tá a pé mesmo minha gente…

  9. Não se iludam, toda vez que um político for andar de ônibus o efetivo será previamente aumentado.
    A coisa mais fácil para a URBS é aumentar o efetivo na (as) linha (as) que serão utilizadas.
    É por causa deste tipo de “cegueira” popular que as coisas jamais vão mudar…
    O povo merece!!!

    • ESTÁ RESPOSTA E PARA TODAS AS IRONIAS COLOCADAS NESTE TEMA.
      O GUSTAVO FRUET, NOS 12 ANOS QUE EXERCEU O MANDATO DE DEPUTADO FEDERAL EM BRASILIA, FOI O DEPUTADO COM MAIOR FREQUÊNCIA E UM DOS MELHORES AVALIADOS ESTANDO SEMPRE EM DESTAQUE NO CONGRESSO E QUANDO VOLTAVA PRA CURITIBA NOS FINAIS DE SEMANA AINDA VISITAVA OS MUNICIPIOS QUE SEMPRE LHE DERAM APOIO. ESTE ANO ESTÁ DEDICANDO TODO O SEU TEMPO PARA CONHECER A FUNDO TODAS AS NECESSIDADES DO POVO DE CURITIBA É ASSIM QUE GENTE SÉRIA E HONESTA TRABALHA E É ASSIM QUE SERA O SEU GOVERNO COMO PREFEITO DE CURITIBA E TEREMOS UMA CIDADE DIGNA E EXEMPLO PARA O PARANÁ PARA O BRASIL E PARA O MUNDO!

  10. Antes de entrar lá eles são assim mesmo, humirdes…

    Depois só andam de helicóptero, Ferrari e jatinho…

  11. TODOS OS POLITICOS se ‘sacrificam’ sacolejando em ônibus antes das eleições. Essa é velha e não cola mais. A questão é apresentar projetos claros com data da realização registrada em cartório, embora os que o fizeram, depois de eleitos rasgaram o papelzinho. na cara dos eleitores.

  12. Se ele fizer isso como diz o post, terá meu voto e eu inclusive abandono a boquinha do Beto Playboy pois isso será um sinal de que FRUET vai mesmo governar com o povo. Ótima iniciativa!!!

  13. isso mesmo Fruet, pois Dr. Ducci um dia veio numa Igreja aqui perto de minha casa, junto com o #DerossoLargaoOsso e mais alguns assessores, usando um veiculo, que, no minimo, é luxuoso. queria ver o prefeito andando de onibus.