Fruet não confirma filiação ao PDT na segunda-feira

Gustavo Fruet se diz 'feliz com a boa expectativa'.

Embora a expectativa seja que tome uma decisão nos próximos dias, o ex-deputado federal Gustavo Fruet (sem partido) não confirmou que vai assinar ficha de filiação no PDT na próxima segunda-feira (12).

Perguntado pelo blog se a data de filiação estava sacramentada, Fruet foi lacônico:

“Não. Já soube [dos boatos] e fico feliz com a boa expectativa”, disse.

O presidente em exercício do PDT na capital, Professor Wilson Picler, afirmou que Fruet tem o tempo que quiser para definir-se. “Estamos prontos para recebê-lo com tapete vermelho”.

O dirigente pedetista Walmor Stédille também observa que “os militantes do partido permanecem unidos aguardando a decisão do ex-deputado Gustavo Fruet, na expectativa de que confirme ingresso na nossa legenda”.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Este é indeciso, sai de cima do muro rapaz !

  2. Olha no lancamento de meu novo livro “O capim de isaias” eu profetizo que o GUGA nao vai para o PDT – ele vai enrolar a todos e deve mesmo no final juntar-se a caterva de Beto Richa e cia…lamentavel essa indecisao do guga…isso so prejudica a imagem dele perante os eleitores…

    • Não estou entendendo sua análise, caro El Campana maldito; o Guga não deixou o PSDB do Beto? Juntar-se novamente ao Beto Richa?

  3. Nas duas reuniões em que compareci nesta segunda-feira (5), da Executiva Estadual e dos militantes do PDT de Curitiba, foi possível observar que os pedetistas permanecem unidos aguardando a decisão do ex-deputado Gustavo Fruet, na expectativa de que confirme ingresso na nossa legenda. Não é diferente no PDT nacional, durante o 5º Congresso realizado em Porto Alegre no fim de semana, tanto Carlos Lupi (presidente) quanto Manoel Dias (secretário-geral) reafirmaram apreço por Gustavo Fruet, aliás lideranças de diversos estados também procuraram se inteirar sobre o assunto, que tem sido veiculado através da Rede PDT desde o início de 2011 informando o fechamento de questão nas três instâncias do partido – municipal, estadual e nacional.

  4. É muito chato esse cara. Vai se queimar e acabar perdendo a Prefeitura para o fraquíssimo (mas bom de gasto com publicidade) Ducci.