Fidel, Castro e Chávez conversaram durante quase cinco horas

via Portal Vermelho

Hugo Chávez e Raúl Castro.
Fidel Castro, e o presidente cubano, Raúl Castro, conversaram durante quase cinco horas com o presidente da Venezuela, Hugo Chávez regressou para seu país ontem à  noite. Ele estava em Cuba para sua quarta sessão de quimioterapia.

A informação foi publicada na primeira página dos dois jornais oficiais cubanos, Granma e Juventud Rebelde, acompanhada de uma foto onde Raúl Castro aparece ao lado de Chavez se depedindo dele, no aeroporto José Martí.

De acordo com o presidente venezuelano, seus sinais vitais e todos os exames realizados pelos médicos indicam que passa bem de todos os pontos de vista. “Todos os exames resultaram muito positivos de todos os pontos de vista e podemos dizer que terminou a fase de quimioterapia; fechamos a etapa e agora vamos nos dedicar à  recuperação plena”, declarou Chávez, pouco depois de aterrissar no aeroporto de Maiquetía, próximo de Caracas.

O chefe de estado venezuelano se submeteu em julho e agosto aos dois primeiros ciclos de quimioterapia, terminou o terceiro no início deste mês em seu país. No dia 20 de junho foi operado de um tumor cancerígeno em Havana.

Com agências

Economia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *