Ex-prefeito de Campo Magro, José Pase, quer voltar ao cargo em 48h

do G1/PR

O ex-prefeito de Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba, José Antônio Pase (PMN), cassado em sessão especial da Câmara da cidade no último domingo (4), por supostas contratações irregulares e desvios, disse que a decisão do Legislativo foi totalmente arbitrária e ilegal!. Ele perdeu a prefeitura por seis votos a três.

Pase disse que estava em Brasília, em uma viagem de trabalho, e que não foi intimado para a sessão na Câmara de Vereadores. Ainda de acordo com ele, todos os contratos, agora suspeitos, foram feitos com licitação, tudo de acordo com a lei!. Na avaliação dele, os vereadores não investigaram as denúncias que receberam de um funcionário da Casa.

O político deve entrar ainda nesta segunda-feira (5) com um mandado de segurança no Fórum de Almirante Tamandaré. Ele pretende ocupar o cargo novamente em no máximo 48 horas.

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. ACABA DE SER CONFIRMADO O PREFEITO DE CAMPO MAGRO JOSÉ PASE..( CASSADO PELA CAMARA) VOLTA AO CARGO…POR DECRETO DA JUSTIÇA..QUE NÃO ACEITOU O PEDIDO POR FALTA DE PROVAS;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;