Em Maringá (PR), aliado de Beto Richa ‘apaga’ governo federal na entrega de casas populares

O prefeito de Maringá, Silvio Barros II, do PP, escondeu hoje pela manhã o logotipo do Minha Casa, Minha Vida — programa de sucesso do governo federal — na entrega de 280 moradias populares no distrito de Iguatemi.

Foram entregues 172 casas e 108 apartamentos, com investimento total do governo Dilma de mais de R$ 12,6 milhões.

O prefeito local, aliado do governador Beto Richa (PSDB), apagou as digitais do governo federal da placa principal da obra, que estava na entrada do evento onde aconteceram as entregas.

Aliás, não se trata de um caso isolado. Recentemente, em Curitiba, o governo tucano “lançou” o programa Segundo Tempo, de contraturno escolar, no entanto, o mesmo programa já havia sido lançado pelo governo Lula em 2004. Detalhe: os recursos também eram do governo federal, mais precisamente do Ministério do Esporte.

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to say I am just all new to blogging and actually loved this web-site. More than likely I’m likely to bookmark your site . You surely come with incredible writings. With thanks for sharing your web site.

  2. hahahahahhhhhhhhhhh
    e a cohapar, olha lá, publica no site dela que as casas foram constuidas por ela.
    brincadeira

  3. o maikon deve ser um desses cabeças enchadas, porconta da vitoria da dilma,requiao,gleisi, coitados…unica vitoria deles, ñ foi completa! foi pela metade, e ñ é eu q estou dizendo! foi o proprio playboy q disse no palanq… q sua vitoria só seria completa se o serra vence-se a eleiçao p presidente. como o serra levou uma surrra de cinta da dilma! a vitoria do pleyboi ñ foi completa, e, consequentemente os paranaenses q votaram serra beto ficaram decpcionados e com a cabeça enchadas até hoje! kkkkk. e tem mais o playboy e o mamut desmamado do ricardo barros sofreram uma dura derrota na fiép. os coitados. idiota é quem vai na conversa deles. aki em curitiba eles fizeram isso; apagaram a marca do governo federal das obras executadas com recursos federal pra enganar o povo. quem ñ é otario sab q essa é uma pratica dos tucanos. eles sao incompetentes, ñ tem projetos, ñ sabem trabalhar, e sao oportunistas, se aproveitam das obras dos outros. de maneira q o gverno deles é embazado na demagogia,ipocrisia,mentiras,falcatruas,e nepotismo.vejam o caso da segurança.. ta um caos, mais de mil assacinatos violentos no estado! e até o final do ano vai chegar a doismil. é brincadeira cade o gverno do estado? e d mais amais! quem criou o mensalao foi o psdb! aki no parana pagar mensalinhos é uma pratica constante dessa corja! é só verificar os vereadores da capital em sua maioria.ou seja, a maioria dos vereadores aliados do playboy pagam mensalinhos por dbaixo do pano… tudo mundo sab disso.e chega de prosa!

  4. Calma gente é bem capaz que o Silvio Barros II deixe um sucessor da própria família já que o povão esquece fácil essas atrocidades…..quanto a corrupção está inserida desde que os melhores portugeses da Corte de Portugal aportaram por essas terras, mas somente agora que os Tucanos e a direitona elitista perderam o comando a corrupção começou a ser divulgada, mas pelo menos hoje estamos vendo durante anos e anos não tinhamos a noção da sujeira.

  5. Maycom com certesa voce não conheceu governo federal que era tucano.antes de lula…

  6. Em Rolândia uma Super Creche do Governo Federal será inaugurada, a prefeitura admite que foi uma parceria entre o munícipio e o Governo Lula/Dilma, porém, o nome do CEMEI é pra agradar o governo do estado, na figura do Vice Governador e sec. de educação Flávio Arns, que é sobrinha da homenageada Zilda Arns.

  7. Esses tucanos são mesmo uns caras-de-pau. Deveriam adotar o pica-pau como mascote da legenda.

  8. É POR ESSES TIPOS DE POLITICOS QUE A POPULAÇÃO ESTA CADA VEZ MAIS DESCRENTE COM ESSA RAÇA.

  9. Se tratando do governo comandado pelo partido do mensalão, onde atualmente vive crise na maioria dos seus ministérios com ministros pedindo demissão para abafar o caso, Silvio Barros está certissimo! Ah e não se esqueça que o Paraná odeio o PT, foi aqui que Dilma perdeu e qualquer petista sempre perderá, pois queremos o progresso e com o PT o único progresso é o crescimento de impostos!

  10. tipico de quem gosta de censurar blogueiro…essa corja de betorichetes é dose…

  11. Maringá, a cidade da mentira.

    Vamos ver se o povo acorda e na próxima eleição escurracemos essa família pernóstica de nossa cidade.