“Ducci e Derosso são faces de uma mesma moeda”, diz Fruet

* Gustavo Fruet reuniu ontem gregos e baianos

Anúncio de filiação foi marcado por simbolismos. Foto: Roberto Corradini.

A entrevista coletiva que Gustavo Fruet concedeu ontem à  tarde ao ar livre, em frente ao prédio histórico da UFPR, conseguiu atrair um público fixo de 500 pessoas e, segundo a PM, mais de 1,3 mil passaram pelo evento na Praça Santos Andrade.

O ingresso do ex-deputado federal no PDT despertou o interesse de antigos militantes partidários — de todas as correntes — que se acreditava que estavam aposentados. Gente do velho MDB, PT, PCdoB e do próprio PDT, que haviam sumido da cena política, reapareceram ontem à  tarde.

Centenas de pessoas acompanharam a coletiva. Foto: Roberto Corradini.

A pré-candidatura de Fruet reuniu ontem gregos e baianos na mesma barca em nome do projeto de conquistar a prefeitura de Curitiba em 2012.

O neo-brizolista deu a largada batendo pesado no prefeito Luciano Ducci (PSB), candidato a reeleição, a quem acusa de ser um dos responsáveis pelos escândalos de corrupção na Câmara de Curitiba.

“Ducci e Derosso são faces de uma mesma moeda”, fuzilou Fruet, sem dó nem piedade, ao atribuir os malfeitos ao esgotamento do modelo do grupo que governa a capital há mais de 23 anos.

O vereador João Cláudio Derosso (PSDB), presidente da Câmara, é alvo de investigação de uma CPI por irregularidade em contratos de publicidade.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O Gustavo jamais deveria ter entrado no PSDB, é uma mancha que não há detergente que limpe. Porém o eleitor curitibano jamais conseguirá enxergar este detalhe.
    Espero que ele não faça o mesmo que o Lerner fez com o PDT.

  2. olá Esmael, Deus te abençoe, estou acompanhando as notícias do Brasil pelo seu Blog, estou viajando pelos paises da America cENTRAL, ORANDO EM TODAS ESTAS NAÇÕES. Fiquei muito feliz com a noticiais do Fruet vir para nosso partido, faço parte executiva mmunicipal do Pdt, se possível transmita ao Gustavo do o meu respeito e na volta darei pessoalmente um abraço a ele. Será o nosso prefeito sem dúvida como nosso apoio.
    abraços
    antonio

  3. E ele tava junto até dois meses atras, se dessem a legenda pra ele tava junto.

  4. Parabens Gustavo Fruet grande politico com etica e o mais atuante deputado federal que o Estado do Parana ja teve…Curitiba precisa de vc para inovar de verdade…

  5. Grande conquista do PDT com certeza o partido vai dar salto no seu crescimento em todo estado, seja bem vindo COMPANHEIRO GUSTAVO FRUET. o PDT de Cambé parabeniza.