Ducci se esquiva sobre relação com Derosso ao dizer que não reconhece! Fruet

Crise na Câmara bate à porta de Ducci. Foto: Denis Ferreira Neto.

O ex-deputado Gustavo Fruet (PDT) relacionou ontem o prefeito Luciano Ducci (PSB) com os escândalos na gestão de João Cláudio Derosso (PSDB), presidente da Câmara Municipal, alvos de uma CPI.

Ducci e Derosso são faces de uma mesma moeda!, fuzilou Fruet, sem dó nem piedade, ao atribuir os malfeitos ao esgotamento do modelo do grupo que governa a capital há mais de 23 anos.

Hoje veio o troco do prefeito disse que não “reconhece” Gustavo:

“Havia um ano, o Gustavo frequentava meu gabinete e me pedia que o acompanhasse aos bairros na sua campanha ao senado, que eu apoiei e pela qual trabalhei de mangas arregaçadas. Até o final do ano passado, a Eleonora, irmã do Gustavo, era minha secretária da Educação. !” E uma boa secretária. Eu não sei qual é o momento emocional que o Gustavo está vivendo, mas não reconheço nele e nas suas declarações a imagem pública que ele, durante tantos anos, alimentou.”

Como se vê, Ducci se esquivou das críticas sobre a relação com Derosso.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Tadinho do Ducci. Mas esta cria de Lerner e Beto sabe bem como funcionam as malandragens do seu grupo. O Ducci aqui em Curitiba é como o governador de São Paulo, Alkimin, um CHUCHU.

  2. UMA COISA É UMA COISA, OUTRA COISA É OUTRA COISA!…

    O fato de Fruet ter o apoio eleitoral pra senador do Ducci, nada mais normal.

    Escândalo de Derosso aflorou este ano.

    Suspeitas graves é que, a lambança com o dinheiro das verbas de PUBLICIDADE, objeto de contratos descarados, de Derosso em favor do sogro e da esposa, dinheiro vinha da prefeitura.

    Sendo o Prefeito, o Ducci, é claro que ele deveria vir à público e escancarar as portas pra investigação de todos esses contratos.

    Como não faz isso, dá a entender que está a acobertar Derosso.

    Daí ser adequada a afirmação do Fruet: Prefeitura e Derosso são faces da mesma moeda.

  3. O prefeito Ducci e amiguinho do Derosso nao vai ter como ele negar o vinculo que eles tem a muito tempo…Ai e que a coisa vai pegar pesado para o lado do Ducci o desgaste e grande aguardem..

  4. Porisso e outras que nenhum dos dois ganhará meu voto…