Derosso homologa a CPI que vai investigá-lo

O repórter Chico Marés informa (via Caixa Zero, da Gazeta do Povo):

O presidente da Câmara Municipal, João Cláudio Derosso (PSDB), assinou nesta terça a criação da CPI que deve investigá-lo. A assinatura de Derosso homologando a comissão era necessária pelo protocolo.

O líder do prefeito Luciano Ducci (PSB) na Câmara, João do Suco (PSDB), disse nesta tarde, durante a sessão, que já ouviu de Derosso a promessa de que fará isso ainda nesta terça-feira. Logo em seguida, veio a informação de que Dertosso já tinha assinado.

A partir de agora, o próximo passo será marcar a reunião inicial da CPI, ainda sem data para acontecer.

A oposição chegou a protocolar antes disso um pedido para que o presidente interino da sessão, Tito Zeglin (PDT), assinasse a homologação da CPI.

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. QUANTOS vereadores recebem verba publicitária da Câmara ? Alguns para seus jornais, outros para os programas de rádio. E também os veículos e colunistas que sabem “venerar a pílula”… Será que virá tudo à baila ? Mostra sua cara, Curitiba!”Ouvir todos os lados é um princípio basilar do Jornalismo!” – Francisco Cunha Pereira Filho (6 de janeiro de 1971).