Deputados do PMDB já estão arrepedidos da adesão a Beto Richa

Parece que a “ficha” da bancada estadual do PMDB na Assembleia Legislativa do Paraná está caindo, aos poucos, sobre a adesão ao governo neoliberal de Beto Richa (PSDB).

O blog obteve a informação nesta tarde que pelo menos dois deputados tucanos do PMDB já estariam muito arrependidos por terem sentado no colo do governador do PSDB.

Os deputados peemedebistas não estão sendo tratados como governistas nas secretarias e, além do mais, os colegas tucanos seguem avançando sobre as bases do velho MDB de guerra.

“Pior que o Requião tinha razão”, reconheceu um “tucaninho” arrependido.

No começo deste mês, Requião havia avisado à  bancada do PMDB:

Seguramente, o governador vai privilegiar os deputados os seus amigos do PSDB e do DEM!.

* Para relembrar o “acasalamento” da bancada do PMDB com o governador Beto Richa (PSDB), ocorrido em agosto, o blog reproduz novamente o vídeo postado no You Tube pelo deputado Stephanes Junior.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Os traidores se merecem. Beto engana e mente.

  2. o requião e maior que o pmdb paranaense. esses meninos não pode ver uma mamadeira cheia de leite que ja se vendem.o pmdb do parana precisa ter posição firme na oposição.a saude democratica e forças contrarias ,mas construtivas.

  3. Elles tão vendo que o barco vai afundar logo logo…

    Esse Beto vai ser a Yeda de calça jeans…

  4. E tudo isso é culpa da rapariga da Nereia Moura, se um dia Requião perdoar essa figura com certeza vai ser chifrado novamente.