Definição de Fruet vai mexer no secretariado de Ducci

Luciano Ducci mexe na equipe para enfrentar Gustavo Fruet.

Candidato à  reeleição em 2012, o prefeito Luciano Ducci (PSB) deverá mexer no secretariado na próxima semana.

As modificações na equipe do prefeito coincidem com a definição do ex-deputado Gustavo Fruet, que anunciará filiação ao PDT nesta quarta-feira (28) visando à  prefeitura da capital.

Uma fonte do blog na prefeitura garante que ao menos três secretários municipais deixarão a equipe de Ducci na semana que vem porque apoiarão Fruet.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. AMIGO ESMAEL ,TENHA CERTEZA SE “”NÓS FUNCIONÁRIOS DE CARREIRA”” ,NÃO TIVESSEMOS QUE SUSTENTAR COM NOSSO”MISERO SALARIO “DE FUNCIONARIOS PUBLICOS CONCURSADOS,TENHA ABSOLUTA CERTEZA QUE TODOS NÓS SAIRIAMOS CORRENDO PARA APOIAR NOSSO FUTURO PREFEITO GUSTAVO FRUET,.
    O ATUAL PREFITO SÓ FICARIA COM OS FUNCIONÁRIOS DE CARGOS DE COMISSÃO,DAÍ EU QUERIA VER ESSES TAIS DE GESTORES DAS REGIONAIS TRABALHAREM.KKKKK

  2. ESMAEL, VEJA NO ENDEREÇO ABAIXO A FOTO DO DUCCI COM O MANASSÉS , AQUELE QUE APARECEU NO FANTÁSTICO NO ESCÂNDALO DO PRTB.

    http://www.curitiba.pr.gov.br/fotos/album-siemaco/24361

  3. Cuidado Ducci Foi Assembleia, Foi a Camara Municipal Curitiba, logo logo chega Prefeitura de Curitiba.
    http://www.fabiocampana.com.br/2011/09/aluguel-de-carros-na-mira-do-ministerio-publico/

  4. De nada adianta o Dr. Ducci se vingar agora que em 2013 o Gustavo Fruet vai fazer uma faxina na prefeitura…

  5. Sr. Jornalista Fabio Campana,
    Sou seu leitor há muito tempo e infelizmente suas ponderações políticas tem perdido o rumo. Seus comentários tem sido cada vez mais tendenciosos, mais parciais. Tudo que é bom se relaciona com a família Richa, pra quem inclusive Vossa Senhoria, sempre demonstrou grande carinho político, desde a época de seus comentários na Rádio Banda B e o que é ruim, é do outro lado. Quando o ex Dep. Gustavo Fruet apoiava o Beto Richa, para o senhor ele era o melhor deputado do Paraná, agora não é mais. Quais interesses particulares seus, serão ou estão sendo violados com a candidatura de Gustavo Fruet à Prefeitura de Curitiba? Importante mencionar que sua parcialidade com respeito suas posições com relação a eleição da FIEP, seu grande apoio à família de Ricardo Barros, corre a boca pequena no calçadão da rua XV de Novembro.
    Para que tenhos uma sociedade mais Justa e Perfeita, gostaria sinceramente que suas opiniões fossem menos tendenciosas e menos remuneradas por pessoas alheias ao interesse de nossa comunidade.

    Importante::: Posterei esta mensagem em outros blogs, por ter certeza de que Vossa Senhoria não colocará em seu blog.