De olho na Secretaria do Trabalho, Paulo Rossi ingressa no PSD

* Novo partido servirá de linha auxiliar de Ducci e Beto

Paulo Rossi no PSD.

O presidente da União Geral dos Trabalhadores (UGT), Paulo Rossi, assinará ficha de filiação no PSD de Gilberto Kassab.

O sindicalista, outrora fiel escudeiro do ex-deputado Gustavo Fruet (sem partido), volta à  órbita do prefeito Luciano Ducci (PSB) de olho na Secretaria Municipal do Trabalho de Curitiba.

Como se sabe, o PSD funcionará no Paraná como linha auxiliar do governador Beto Richa (PSDB).

Paulo Rossi, ex-superintendente da mesma Secretaria Municipal do Trabalho, havia se desgarrado do bando tucano nas eleições de 2010 quando apoiou Osmar Dias (PDT) na disputa pelo governo do estado.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to say I’m new to blogs and absolutely savored your web site. More than likely I’m want to bookmark your blog . You actually have amazing writings. Thank you for sharing your blog site.

  2. I simply want to mention I’m beginner to blogs and honestly savored your web page. Likely I’m going to bookmark your blog . You absolutely have really good articles. Thank you for sharing your website page.

  3. PARABÉNS DEPUTADO NEY LEPREVOST. UM PARTIDO SE FAZ COM MOVIMENTOS SOCIAIS E DE TRABALHADORES. CHEGA DE PSDB E DO PT. AGORA A ONDA É PSD. PARABÉNS A UGT PELA ESCOLHA DO PARTIDO QUE MAIS VAI CRESCER EM CURITIBA.

  4. parabéns paulo rossi e ugt. O PSD será o partido que mais vai crescer no paraná.

  5. ESSE AÍ ERA BETO RICHA. LEVOU O “PÉ NA BUNDA E FALAVA MAL DO RICHA NA BOCA MALDITA. DIZIA QUE O CRA NÃO TEM CARATER. É O PRÓPRIO “QUEM DÁ MAIS. ” ONDE TEM UMA “BOQUINHA” ELE TÁ NESSA. NÃO É CONFIÁVEL EM NENHUM DOS LADOS. O CARA NÃO TEM NENHUMA IDEOLOGIA. É UM PELEGO DE M…………… SÓ TROUXA QUER UM TIPO DESSE A SEU LADO, POIS NA PRIMEIRA DERRAPADA ELE CAI FORA E SE ALIA AO INIMIGO. ENTREGUISTA E SEM PERSONALIDADE.

  6. Lavem a boca antes de vocês falarem do Paulo Rossi.
    Esse rapaz é muito correto.

  7. Não Queremos ..
    Muito menos prescisamos desse TRAIRA..

  8. Paulo Rossi, esse só entra em alguma coisa para levar vantagem, pelego ele e a UGT sempre foram, sempre estão como o Governo e sempre e querem ficar no poder.
    Quando o Beto Richa era prefeito ele era o sec. do Trabalho o que fez pelos trabalhadores??? Agora quer a boquinha de volta.

  9. Paulo Rossi sempre foi e sempre será PELEGO! Só o Ex-Lagarta da Fôia para aguentá-lo!