“CPI do Derosso” define presidente e relator nesta segunda

Pedro Paulo (PT) cotado para assumir a presidência da CPI.

Os nove membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que vão investigar a gestão do presidente da Câmara Municipal de Curitiba, vereador João Cláudio Derosso, definem nesta segunda-feira (12) o presidente e o relator dos trabalhos.

O tucano é acusado de cometer irregularidades na contratação de agências de publicidade.

A primeira reunião será comandada pela vereadora Nely Almeida (PSDB), à s 13h30, porque ela é a mais velha do colegiado.

Embora conte com apenas dois membros (Paulo Salamuni e Pedro Paulo), a oposição vai entrar na briga pela presidência ou relatoria da CPI.

Esses são os integrantes da comissão: PSDB: Nely Almeida, Paulo Frote e Emerson Prado; PPS: Zé Maria; PDT: Tito Zeglin; PV: Paulo Salamuni; PT: Pedro Paulo; PSB: Zezinho do Sabará; e DEM: Denílson Pires.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. mais uma novela( a cpi).quem e o vilão e o mocinho, nessa cpi so havera mocinho , o vilão ja foi descartado…

  2. Otimo vereador porque ‘e serio e equilibrado. Nesse caso acho que Como presidente vai garantir que a CPI seja correta e cumpra o seu papel. PT Suberin a CPI e deveria presidi-la.