Conselho de à‰tica “tucano” deverá livrar Derosso

Um forte cheiro de pizza começa sair do Conselho de à‰tica da Câmara Municipal de Curitiba, que na tarde desta quinta-feira (1) divulga relatório final das “investigações” que fez das irregularidades cometidas pelo presidente João Cláudio Derosso (PSDB). O colegiado que julga o tucano é comandado pelos tucanos Francisco Garcez (presidente) e Jorge Yamawaki (relator).

Derosso não aceitou a fórmula da renúncia apresentada por tucanos de alta plumagem. Acredita que os cordeirinhos da Câmara !“ a maioria dos vereadores — o absolverão em todas as instâncias da Casa, inclusive na CPI que se instalará para investigar malfeitos em contratos de publicidade.

Segundo expectativas do meio político, o vereador tucano deverá atribuir todas as estripulias na Câmara à  própria esposa, Cláudia Queiroz Guedes, dona da empresa Oficina da Notícia.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Não acredito nesta Comissão de Ética porque nela há muitos rabos-presos do Derosso. A começar pelo seu presidente, Garcez, que tem um jonaléco de josta que só faz propagandas do prefeito e dos vereadores da base aliada. Matéria pagas, diga-se de passagem, onde um funcionário seu vai até a Prefeitura ou até a Câmara Municipal, pega a mesma com um assessorzinho de imprensa de araque, e publica. Depois é só receber o cheque.
    Eu até pego estes jornalécos (são de graça), nos postos onde estão a diposição, por três motivos. Primeiro para não fazer compras em quem anuncia neles. Segundo para ver as mentiras políticas. E por fim, para enrolar o coco dos meus gatos neles. Coco”¦ gatos”¦ tudo a ver”¦

  2. etica para tucano e vazia,não tem sentido…

  3. O Garcez na verdade tem todas bronca com Derosso, ele é dono do Jornal Folha do Boqueirão dizem nos corredores da Camara que foi liberado milhões para o Jornal do nobre parlamentar . Tem buxixo que vai vim a tona ainda mexe que aparece.