Comitê Lealdade na coordenação de Luciano Ducci

Manassés recebeu o prefeito Luciano Ducci em festa do sindicato.

O prefeito Luciano Ducci (PSB) não pode ser acusado de ingrato. Ele reconhece o trabalho de cada qual principalmente aquele mais espinhoso.

No último domingo (25), Ducci prestigiou Manassés Oliveira na festa dos 30 anos do Sindicato dos Empregados em Empresas de Asseio e Conservação de Curitiba (Siemaco).

Para quem não se lembra, Manassés ao lado de Alexandre Gardolinski e Raul D’Araújo Santos foram protagonistas, em 2008, do escândalo que ficou nacionalmente conhecido como “Comitê Lealdade”.

A tramoia consistia na compra de apoios de candidatos do PRTB para apoiar a reeleição de Beto Richa (PSDB) e Ducci. Segundo reportagem do Fantástico (clique aqui para assistir o vídeo), que à  época foi ao ar, Manassés, ex-secretário de Assuntos Metropolitanos, era um dos que articulava o esquema.

O tucano (hoje governador) já se livrou da bananosa, mas o prefeito ainda responde pelo caixa 2 na Justiça Eleitoral.

Especula-se na prefeitura e nos meios políticos que a turma do Comitê Lealdade, que foi absolvida pelo tempo, coordenará a campanha de Ducci à  reeleição. Experiência não lhe falta…

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Nós não podemos despresar a tática usada por estes malandros. Eles atuam em áreas onde as pessoas são pouco esclarecidas e têm certas dificuldades de entender que estão sendo enganadas. Se vendem por um cobertor, por uma cesta básica ou por um anti-pó na sua rua. Eles enganam estas pessoas a anos a elas continuam na miséria e em meio a violência. Ou vai dizer que as promessas de melhorar as favelas de Curitiba, feitas pelo Beto Pinóquio, foram cumpridas ? O Manassés e os líderes comunitários (lideres ?) são da mesma laia.

  2. Não posso deixar de fazer uma menção honrosa ao nosso querido PALHAÇO PIRI que também estava neste defenestrado palanque!!!

  3. CADÊ O GARDOLINSKI???

  4. NA CERTA VAO TRAMAR PARA COMPRAR O PDT , CAIXA 2 OUTRA VEZ .

  5. Como que foi mesmo aquele entreveiro que aconteceu no Mercado Municipal ?
    Quem que brigou com quem ?
    Parecia que estavam disputando o Cinturão de Ouro do Comite Lealdade !
    Parecia uma luta de MMA.

  6. Só não esqueçam de chamar para cordenar a campanha, o Mestre Déa, Cristiane, Blindagem, Carioca, Nelsinho, Roseli, Linguiça do Circo, Sherek, daí é LUCIANO já no primeiro turno !!!!